o que é melhor comprar um console ou um pc bem equipado?

Estou em duvida se compro um console ( ps3 ou xbox 360) ou se monto um pc bem top. Queria saber o que é melhor pois na minha cidade já fiz o orçamento e já tenho grana para montar um otimo pc para games pesados mas olhando por outro lado é até mais caro do que comprar um dos consoles que citei acima mas aí é que tá, com o pc posso baixar jogos de graça ou bem mais baratos pelo steam mas o console é mais barato que o pc. Então queria que alguem que entenda me explicasse dizendo pros e contras qual seria a melhor aquisição para min?

Comments

  • Eu tenho um Ps3 e só consegui comprar um jogo até agora o God of war... Meu Namorado tem um otimo pc e tem um monte de jogos! Bem, como ele diz, acho que console é legal, mas é muito limitado.... Alem de um dia os jogos pra tal console pararem de serem fabricados... E muitas utras coisas.. Acho que um pc é realmente melhor, pois voce pode adaptar seu pc pra o que voce quiser! E nunca sai de moda... Eu to pra vender meu Ps3 pra montar um pc. Espero que tenha ajudado!

    Alem disso, se depois de um tempo voce for botar na ponta do lapiz, comprar um pc sai muito mais em conta do que console! Já que o console é limitado a jogos só pra o seu tipo. Com o pc, mesmo sendo mais caro, voce pode ter os jogos que quiser! E nao só o que a Sony ou a Microsoft produzem.

  • Eu tive que fazer a mesma escolha, escolhi o PC e não me arrependo.

    O PC tem indiscutivelmente gráficos melhores; A jogabilidade Online no PC é tão mais "fácil e aconchegante"; Se quiser você pode comprar um controle para o pc... Então porque comprar um Xbox ou Ps3? Se você tem o dinheiro escolha o PC. Daqui uns anos quando os jogos ficarem mais fodões, compre uma placa de vídeo nova, em vez de comprar um console novo...

Sign In or Register to comment.