Tem alguma posição no basquete onde as pessoas mais baixas podem jogar?

Gosto muito de baquete mas só tenho 1,74m de estatura, qual posição em quadra eu oderia jogar sem que a altura (ou falta dela) influencie tanto?

Comments

• Tem Sim Cara, Os Baixo Geralmente Jogam de Armador, Mais Ser um Armador Vc Precisa Ter bom Arremesso, Da Boms Passes e Principalmente Ter Visão de Jogo, Jogar Com a Cabeça Erguida Sempre, Isso e Essencial Para se Jogar Com Armador.

Não Ligue pra Altura, Só olha o Nate Robinson Do Meu Bulls O Cara Tem 1,75 De Altura e Ganhou 3 Vezes o Campeonato de Enterrada Da NBA, Altura não é Tudo.

Flw...

• Armador Cara. Voçe Tem Que sabe ler o jogo rapidamente e por em prática as jogadas treinadas pelo técnico, escolhendo-as de acordo com a oportunidade dada pelo adversário.

Os armadores geralmente são os jogadores de menor estatura num jogo de basquete, já que precisam de uma maior mobilidade e bom controle de bola. Mas isso não é uma regra.

Flw.

• Armador é uma boa posição pra você porque é uma posição que a altura não conta muito o + importante pra essa posição é a velocidade e agilidade(coisa que os jogadores + baixos tem)porque você vai armar as jogadas do time

• Armador mais você tenke ter pelo menos 1,80

• Armador

Sign In or Register to comment.