Sera que devo ir atras?
eu e meu namorado brigamos pois ele falou que eu sempre quero ser melhor em tudo, mas ja expliquei que é apenas meu jeito, e telefonei pra ele so que ele falou que estava bravo e nn queria papo, isso foi na hora do almoço, agr ja é 15:00h sera que devo ligar , é sempre eu que corro atras, me sera q devo ir atras agora ?
Comments
Ligar agora nao, deixa ele acalma mais um pouco, ele estar acostumado a ver voce indo atraz dele sempre, deixa ele sentir sua falta pouco. Asvezes o desprezo é o melhor remedio. Quando voce acha que deve manda msg manda mas algo que ele se toque que voce realmente estar chatiada.
não liga,dexa ele ir atras de vc agr ,homem se acha mto qando corremos atras deles e depois qalquer discussão qe vcs tiver ele vai joga isso na sua cara.
Espera ele te ligar,fica na sua.Quem muita agaixa mostra a bunda
Liga e pergunta se ele está mais calmo, fala pra ele tentar entender que esse é seu jeito.
Oi!!
NÃO CORRA ATRÃS. SE ELE REALMENTE SE IMPORTA COM VOCÃ, ELE QUE VENHA!!
BEIJOS!
Na minha opinião vc não deveria ir atrás dele não, porque se ele verdadeiramente te ama ele tem que te aceitar do jeito que vc é não do jeito que ele quer que vc seja.
MANDA UMA MSG DELE E PERGUNTA SE ELE ESTA MAIS CALMO , SE FALAR QUE SIM , AI VC MANDA OUTRA MSG FALANDO SE PODE LIGAR . PRONTO .
se voce gosta liga
Não!!!!!Se valorize garota,ele esta acostumado de voce ir atras dele!!!Dá um gelo e nao ligue pra ele