●๋•TúNeL Do TeMpO..ArCa Da VéIa...?

Desenhos clássicos como: Smurfs, Caverna do Dragão, Ursinhos Carinhos.. vixiii são coisas q me marcam e dão saudade até hoje...Ô tempo Bom :D... Pula elástico na grama, joga futebol na chuva, come vergamota em cima da árvore... ....a minha 1ªcartinha de amor, São lembranças bem keridas q guardo em meu coração...

-->..E Você? Tirando da Arca da véia, coisas q te marcaram, q aconteceram faz algum tempo, e a´té hoje vc não esqueceu e sente mta saudade?? Faria de tudo para voltar nesse tempo.. . Compartilhe comigo, sou toda Leitura..

BjO:c**

Comments

• Oi Luzia.

Eu tenho saudades de muitas coisas, principalmente do meu tempo de criança, quando eu comia um miojo preparado pela minha mãe assistindo os desenhos da Hanna Barbera enquanto não dava a hora de ir pra escola.

Realmente era um tempo muito bom, sem preocupação nem problemas, só probleminhas simples de criança.

Sempre que estou meio deprê pego o álbum de fotos e acabo voltando ao passado e assim fico legal de novo lembrando que a felicidade ainda mora dentro de todos nós, basta voltar a ser criança nem que seja por alguns minutinhos.

Um abração.

• Tenho saudades das procissões com velas pelas ruas de Congonhas, da Folia de Reis de Varginha, do Congado do bairro Santo André em BH, das músicas do tempo da Jovem Guarda, de antigos seriados como: Tarzan, Família DO RÉ MI, os Waltons, Perdidos no Espaço e outros, etc.

Na verdade só tenho coisas boas para lembrar do meu tempo de infância, adolescência e adulta. Hoje sou uma senhora com muitas histórias boas para contar.

• VIOLÊNCIA DOMÉSTICA e FOME não são coísas do tipo PRA SENTIR SAUDADES ...

Sign In or Register to comment.