CUBO MAGICO DUVIDAS COM CUBO RUBINK´S VALENDO 10 PONTOS?

tenho um cubo diy A ele e muito bom regulavel a sua velocidade mas queria saber como regula velocidade do rubink´s abri ele e não consegui achar chave pra fougar a chave de fenda não da ten q ten uma alicate ou pinça e não consigo será q ten como amolecer mas sem usa lubrificante e se ten me ajudem acho ele muito duro ele completa a voltar certim mas quero deixa mas rapido so consegui 2 minutos nele do diy A consigo 1 minuto QUERO AJUDA

Comments

  • O Cubo Rubiks original NÃO tem a possibilidade de ajuste..

    Para deixar ele mais mole e macio você tem que usar silicone (use tambem no DIY A pra ficar melhor) e usar o cubo constantemente para que o plástico gaste e fique mais solto..

    O meu ficou bem melhor depois de 3 meses de uso.. rsrs

    O tipo A é ótimo para iniciantes, Rubiks mais pra enfeite..

    E se você já estiver fazendo em cerca de 30 seg com o DIY A, talvez seja hora de trocar pra um cubo melhor como o Dayan Guhong..

    Fala com o Cleriston para comprar.. são os melhores preços do Brasil>> https://sites.google.com/site/cuboshowbrasil/

  • Eles brigavam feito cão e gato, ou gato e rato. Não suportavam ficar juntos, abrir a janela do MSN era pedir discussão, não havia nada que odiavam mais que um ao outro. Eles possuíam gênio, comportamento, pensamentos, atitudes e gostos totalmente diferentes, opostos. Todas as vezes que tentavam se reconciliar, não passavam de dez minutos de paz. Naquele diálogo não saía nada além de conversas improdutivas, mas o irônico é que algo, querendo ou não, os unia fortemente. A solução era simples: Se afastarem. E quem disse que conseguiam?

    A tentativa de encontrar coisas em comum era inútil, era gastar tempo com nada. A vida mostrou aos dois que, mesmo como cães e gatos, eles precisavam constantemente daquelas brigas, havia uma dependência de ambas as partes; juntos criavam situações íntimas e inacreditáveis. Não por que queriam, mas o destino os colocou juntos, e mesmo negando, o final da história será contado pelos dois, um ao lado do outro; por mais que nada compreendessem.

  • transforma a velocida em potencia organica ,multi-linguagem....Torne a hipotenusa regular e os cubiculos celulares de verde.

    espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.