Monovin cresce mesmo os cabelos ? e Escova progressiva impede o crescimento dos cabelos ? 10 pts?

a algumas semanas atrás cortei meu cabelo no ombro,mas eu cortei pra poder tirar as californianas que eu tinha,meu cabelo ficou muito cheio,eu estava querendo usar monovin,porque vi muita gente usando e aprovando,mas tenho medo de usar rs',e por outro lado eu queria fazer uma progressiva porque eu queria fazer luzes dai se eu fizer luzes e deixar ele normal vai ficar mt ressecado e cheio,mas ai eu queria saber se a progressiva impede o crescimento dos cabelos ?

digam-me o que devo fazer, ou o que comprar , ? ah e eu nao sei tb se vendem monovin sem receita.

obgd vale 10 pts

Comments

  • Quanto ao tal monovim, eu não sei o q é. Mas acho cabelo com progressiva ( ou qualquer coisa do tipo) horrível. Querida não faça isso. Eu vejo um monte de pessoas aqui q fizeram e se arrependeram. Não faça, pois vc poderá se arrepender. Deixe seus lindos cachos naturais.

    Para ter cabelos lisos, bonitos, sedosos e macios vc tem q nascer com eles assim, não existe mágica, nenhuma escova tem esse poder. Elas deixam liso, mas duro e sem movimento. Primeiramente, essas escovas fazem muito mal à saúde, além de ter formol q é uma substância tóxica e altamente cancerígena, tem otras substâncias q fazem mal. O cabelo fica tão feio, parece q fica engraxado, não sei como vcs tem coragem de fazer essas escovas. Cabelos lisos naturais são bonitos, mas cabelos cacheados são muuuuuuuuuuuuuito mais bonitos que cabelos alisados. Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

  • Olá amiga, boa noite ! O monovim ajuda no crescimento sim, mas deixa os fios olesos, o que pode vir a se tornar um problema, e também ele é muito forte e se você exagerar ele causa queda!

    Quanto a progressiva, ela atrapalha o crescimento dos fios, não só ela mas toda química, se você quer que seu cabelo cresça rápido diminua as químicas!

    Se quiser mais dicas para crescimento acesse o meu blog, você será muito bem vinda lá , beijos!

    Luciene de Paula

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/2012/05/desc...

  • Eu estou usando, usei 2 dias já, eu já fiz três progressivas e 3 vezes luzes, mas pintei o cabelo de preto de novo ^^, coloquei 10ml de monovin a, mas não ficou oleoso e nem caiu cabelo (ficou normal), o monovin vende em pet shop ou coisas do tipo, não precisa de receita e nem nada, dizem que o cabelo só cresce com 10ml, porém não sei se é verdade, pois só usei 2 dias ainda.

    Querida Manúúú...

    Só uma pergunta, você já fez progressiva alguma vez? ops me esqueci você já tem cabelo liso.

    Eu conheço pessoas com cabelos crespos que fizeram, e me falaram ainda que tiveram a impressão de terem tirado uma tonelada das costas.

    Só fico espantada de como uma usuária top pode generalizar tanto assim.

    Então ϟ●•Bєllα'н•â—ÏŸ, não se preocupe com o que ela disse, só você hidratar seus cabelos e fazer a sua progressiva em um lugar de confiança.

Sign In or Register to comment.