sera que ele é um stalker ?

eu fiz várias perguntas a respeito do meu médico e muitas pessoas tem me ajudado, algumas pessoas em especial me respondem com uma vontade imensa de me ajudar, para quem não sabe do que se trata, eu estou gostando do meu médico ( ele é neuro e eu tenho enxaqueca e o conheço ha cerca de 1 ano ), só que ele está passando a fazer perguntas pessoais demais, coisas que fogem à rotina da consulta ( coisas como : se sou casada, com quem eu moro, e recentemente eu comentei que estava desempregada e ele ficou perguntando quem paga as minhas contas ) ele vive me dando o cartão de visitas dele com os seus telefones e me diz pra ligar se eu precisar de qualquer coisa e que se por acaso ele estiver ocupado operando que ele me liga de volta ( ele já fez isso umas 3 vezes ) ele estava desconfiado que a minha sobrinha fosse minha filha ( ele me perguntou se eu tinha filhos e eu disse que não ) eu a levei para se consultar com ele e ele ficou todo estranho e não sossegou enquanto não descobriu que ela realmente era só minha sobrinha ( fazendo um verdadeiro interrogatório pra mim e pra ela em consulta ), agora uma moça muito simpática aqui do YR me sugeriu que talvez ele seja um stalker e me disse para ter cuidado

stalker : pessoa que tem obssessão por outra, que quer saber de tudo o que se passa com seu objeto de admiração como fãs por celebridades, perseguidores às vezes é uma patologia

Update:

eu sou solteira com 42 anos e ele separado com 59 anos

Comments

  • - sera que ele é um stalker ?

    REVEJA SUAS PERGUNTAS - Não adianta mudar de FAKE...

    Está querendo complicar sua vida ou a de seu Psiquiatra sem ética?

    Ambos estão fora de ética, ambos doentes!!! Isto sim.

    0 Estrelas Em Psicologia - 0 respostas - 14 minutos atrás - Abertas sera que ele é um stalker ?

    0 Estrelas Em Saúde Mental - 0 respostas - 15 minutos atrás - Abertas SERÁ QUE HÁ ALGUM PERIGO DELE SER STALKER ?

    0 Estrelas Em Solteiros e Namorando - 1 resposta - 17 minutos atrás - Abertas voce o definiria como um stalker ?

    0 Estrelas Em Psicologia - 2 respostas - 17 horas atrás - Abertas isso se caracterizaria num comportamento de stalker da parte dele ?

    0 Estrelas Em Saúde Mental - 2 respostas - 17 horas atrás - Abertas será que ele é perigoso, um stalker talvez ?

    0 Estrelas Em Solteiros e Namorando - 1 resposta - 17 horas atrás - Abertas que faço,voce concorda com essa opinião ?

    0 Estrelas Em Solteiros e Namorando - 3 respostas - 2 dias atrás - Respondidas até onde vai esse interesse dele ?

    0 Estrelas Em Solteiros e Namorando - 5 respostas - 4 dias atrás - Respondidas ele me disse que quer muito saber de mim?

    1 Estrelas Em Solteiros e Namorando - 3 respostas - 4 dias atrás - Respondidas se ele quer sexo por que esta se dando a todo esse trabalho ?

    0 Estrelas Em Solteiros e Namorando - 7 respostas - 1 semana atrás - Respondidas duvida sobre aposentadoria especial?

    0 Estrelas Em Lei e Ética - 2 respostas - 1 semana atrás - Respondidas voce não concorda com isso ?

    2 Estrelas Em Religião e Espiritualidade - 12 respostas - 1 semana atrás - Respondidas me incomoda tanto.o que eu faço ?

    0 Estrelas Em Odontologia - 3 respostas - 2 semanas atrás - Respondidas existe algum perigo em dar tantas informaçoes pra ele ?

    0 Estrelas Em Solteiros e Namorando - 8 respostas - 2 semanas atrás - Respondidas tudo isso que ele tá fazendo é só por sexo casual ?

    0 Estrelas Em Solteiros e Namorando - 4 respostas - 2 semanas atrás - Respondidas quais serão as intenções dele comigo ?

    0 Estrelas Em Solteiros e Namorando - 4 respostas - 2 semanas atrás - Respondidas o que eu posso espera dele : amizade, ou ...?

    0 Estrelas Em Solteiros e Namorando - 8 respostas - 2 semanas atrás - Respondidas estou confusa com as atitudes dele, e agora ?

    0 Estrelas Em Solteiros e Namorando - 9 respostas - 2 semanas atrás - Respondidas será que ele tá querendo ser amigo ?

    0 Estrelas Em Solteiros e Namorando - 3 respostas - 2 semanas atrás - Respondidas será que ele quer mais do que me clinicar ?

    1 Estrelas Em Solteiros e Namorando - 3 respostas - 2 semanas atrás - Respondidas

    ISTO SÃO POUCAS EM REFERÊNCIA À QUANTIDADE DE PERGUNTAS QUE JÁ FEZ SOBRE ESTE MESMO ASSUNTO - ESTÁ FORA DAS NORMAS!!!

    Um dia quem sabe me agradecerá por isto, hoje ficará descontente, é assim mesmo.

    .

  • Nossa, vc tem 42 anos e age como se tivesse 15....

    Amadureça!

    Vc j deveria ter uma opiniao formada sobre ele

  • Acho q quem está ficando obcecada é vc.

    Se vc tem tantas dúvidas qto ele ter interesse por vc ou não, já experimentou ligar pra ele, sair...

    Uma conversa íntima com ele irá tirar todas as suas dúvidas.

Sign In or Register to comment.