com quem eu posso fazer ciume no meu namorado pra dar o troco?
Namoramos há um tempo e estudamos na mesma escola mas a nossa relação não esta mais tao boa ,confesso que eu já vacilei muito com ele e eu sei que devia terminar logo o namoro ,mas estou decidida a fazer isso e tenho minhas razões .Hoje aconteceu uma coisas que me deixou bastante **** com isso e eu decidi dar o troco para não ficar para trás então pensei em duas pessoas para fazer ciúme nele .Pensei na menina que eu fiquei e ele morre de raiva dela , sente bastante ciúme dela e tal e ela me chamou pra ir shopping amanha ver ela mas sinceramente não tenho vontade de fazer sexo com ela e eles nem se conhecem pessoalmente , o motivo de estarmos mal é por causa dela só pra vocês terem a noção .Tem também um outro garoto ,meu ex que eu tirei a virgindade e que na época ei acabei contando para o meu namorado porque naquele tempo ele era meu melhor amigo .., só que tem bastante tempo que eu não falo com esse ex e ele é da sala do meu namorado só que eles não se falam muito ,não sei se ele ta ficando com uma colega minha e também tenho muita vergonha de ir falar com ele de novo ,não sei se tenho essa cara de pau , apesar de ele ter tirado a minha virgindade ele nunca foi alguem para mim ,mas eu tenho muita vontade de fazer com ele de novo ,muita mesmo , é uma curiosidade minha sobre a evolução dele e queria também mostrar pra ele que eu evolui sabe .. Qual dos dois seria melhor? Se fosse o garoto (meu ex) oq eu poderia falar com ele ? Como chegar ao assunto?
Comments
Já fui pré adolescente, já pensei tanto nessas coisas... Hoje já sou casada, e posso dizer que qdo olho pra tras, dou risada de mim mesma... Vc não vai levar a sério o que eu vou falar, deve ter muito pra aprender, mas desencana... Se a relação não ta tão boa, de que vale o trabalho? Se separa e arranja uma pessoa bacana, ele vai ficar com ciumes e ainda vai ter perdido :P
Para de ser babaca, dar ''troco''. Isso não é coisa que se faz em um relacionamento, ele não é teu filho pra você dar um castigo. Enfim, conversa com ele ai você tem duas opções. 1- Voces conversam e entram em um consenso(perdoa e continua namorando) 2- Voces conversam e não entram em um consenso(não perdoa e termina).
Traição nunca é bom
se coloque no lugar do seu atual ^^
Gostaria de ser traída por uma mina mais linda e tal?
Amadurece antes de querer algo sério
Qualquer um dois dois
mas acho q vc ta mais afim de pegar o GAROTO
então vá em frente ,mas saiba das consequencias
se se arrepender
e quiser
voltar p esse seu namorado
talvez ele n queira
cuidado bjs
responde
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...