Respondam o que voces acham das atitudes dele 10 pontos ?
1 ano conheci ele pelo face ,fizemos uma amizade muito intima em Setembro ele veio acabamos transando foi a 1 vez ele foi embora e pediu somente minha amizade eu sofria com isso mas entedie , ele falou que nunca ia me esquecer que foi algo maravilhoso ... eu dei um sapato muito chique a ele foi de coração , ele agora me conta tudo que acontece com ele ,ele esta ficando a 1 semana com uma menina aqui da minha cidade que está la na cidade dele , ele me contou que ela esta dormindo na cama dele , hoje esculhambei ele ,ele me ligou ficou perguntado , se eu gosto dele eu respondi que não ele disse que ainda gosta de mim, e conversou bastante comigo perguntou s EU queria namorar com ele eu disse que não ele perguntou isso umas 3 vezes eu disse que não, ele sempre me pede em namoro mas e so brincadeira dele , depois ele disse que a gente nao dava certo mesmo pq a gente mora em cidade diferente ele sempre diz isso ,e ainda confessou que e bom esta solteiro o pior disso e que ele não pode viver sem sexo , por isso ele esta ficando assim , ainda falou que a menina foi dormir na casa dele agora , agora ele esta on line e perguntou se eu quero fala com a menina !
Comments
Você tem que cair na real..... esse cidadão não serve para você, porque não quer compromisso, nada sério com a sua pessoa..... ele já deixou claro que seu interesse por mulheres é só na questão de sexo.... aí vai de você decidir se ainda nutre algo por ele ou se segue em frente.... mas convenhamos, não vale a pena nem continuar nesse caminho.....
Boa sorte!
Nossa, se vc não se tocou até agora que ele só está te usando e brincando com vc, quem será eu para te dizer isso? Minha irmã se liga! Deixa de ser tola, o cara não quer nada contigo, só quer te usar e vc não percebe? Não tem nenhum respeito contigo, aff! é por isso que nós homens as vezes não damos o devido valor a certas mulheres, PORQUE ELAS MESMOS NÃO SE VALORIZAM!
Desculpe mas respondi outras vezes, te amo muito para ficar lendo eu não aguento, minha vontade de estar ai
Siga teu coracao. Eu nao quero ficar dando opiniao mais esse cara ta querendo so te enrolar ne nao?
Juizoo hein
bjos!!
manda ele tomar no c*, e vai procurar outra rapaz
Fala que você já tá em outra...
De verdade larga de ser idiota, esquece ele vai viver sua vida e ser feliz! HOMEM Ã O QUE NAO FALTA NO MUNDO QUIRIDA !