Respondam o que voces acham das atitudes dele 10 pontos ?

1 ano conheci ele pelo face ,fizemos uma amizade muito intima em Setembro ele veio acabamos transando foi a 1 vez ele foi embora e pediu somente minha amizade eu sofria com isso mas entedie , ele falou que nunca ia me esquecer que foi algo maravilhoso ... eu dei um sapato muito chique a ele foi de coração , ele agora me conta tudo que acontece com ele ,ele esta ficando a 1 semana com uma menina aqui da minha cidade que está la na cidade dele , ele me contou que ela esta dormindo na cama dele , hoje esculhambei ele ,ele me ligou ficou perguntado , se eu gosto dele eu respondi que não ele disse que ainda gosta de mim, e conversou bastante comigo perguntou s EU queria namorar com ele eu disse que não ele perguntou isso umas 3 vezes eu disse que não, ele sempre me pede em namoro mas e so brincadeira dele , depois ele disse que a gente nao dava certo mesmo pq a gente mora em cidade diferente ele sempre diz isso ,e ainda confessou que e bom esta solteiro o pior disso e que ele não pode viver sem sexo , por isso ele esta ficando assim , ainda falou que a menina foi dormir na casa dele agora , agora ele esta on line e perguntou se eu quero fala com a menina !

Comments

• Você tem que cair na real..... esse cidadão não serve para você, porque não quer compromisso, nada sério com a sua pessoa..... ele já deixou claro que seu interesse por mulheres é só na questão de sexo.... aí vai de você decidir se ainda nutre algo por ele ou se segue em frente.... mas convenhamos, não vale a pena nem continuar nesse caminho.....

Boa sorte!

• Nossa, se vc não se tocou até agora que ele só está te usando e brincando com vc, quem será eu para te dizer isso? Minha irmã se liga! Deixa de ser tola, o cara não quer nada contigo, só quer te usar e vc não percebe? Não tem nenhum respeito contigo, aff! é por isso que nós homens as vezes não damos o devido valor a certas mulheres, PORQUE ELAS MESMOS NÃO SE VALORIZAM!

• Desculpe mas respondi outras vezes, te amo muito para ficar lendo eu não aguento, minha vontade de estar ai

• Siga teu coracao. Eu nao quero ficar dando opiniao mais esse cara ta querendo so te enrolar ne nao?

Juizoo hein

bjos!!

• manda ele tomar no c*, e vai procurar outra rapaz :D

• Fala que você já tá em outra...

• De verdade larga de ser idiota, esquece ele vai viver sua vida e ser feliz! HOMEM È O QUE NAO FALTA NO MUNDO QUIRIDA ! :)

Sign In or Register to comment.