onde eu consigo um emprego desses(detalhes)?
fonte: http://gironatela.com/2013/11/10/conheca-as-profis...
Turista profissional
Jornalistas de viagens , companhias aéreas ou testadores testadores luas de mel são alguns dos negócios que lhe permitem viajar gratuitamente em qualquer lugar do mundo para então escrever um comentário sobre sua experiência .
Testar camas de luxo
O trabalho mais relaxante do mundo, dormir em camas para testar sua qualidade. O trabalho é deitar em uma cama de luxo no meio de uma loja de camas, e dormir 10 horas da manhã às seis da tarde, e, em seguida, falar sobre a experiência em um blog.
Testar jogos vídeo game
Em alguns países como os EUA ou o Japão , testadores de jogos de vídeo game podem ganhar entre US $ 30.000 e US $ 40.000 por ano apenas para jogar oito horas por dia.
Provador de alimentos
Dedicar encontrar a aceitação de um novo produto alimentar. Ou seja, dedicar-se a testar os alimentos para ver se as pessoas vão gostar ou não.
Degustador de vinhos
Em linha com o exposto, ter um bom nariz e um bom paladar para vinho pode ser profissão muito rentável.Conhecedores de vinho ganham uma média de US $ 28.000 por ano, mas se eles se tornarem figuras conhecidas do setor pode chegar embolsando 80.000 a US $ 160.000.
Comments
Pô e eu aqui morrendo pra estudar só pra ter um emprego chato
kkkk bem que eu queria ter um desses.
Na Noruega sintilante.
kkkkkkk
aee no site da matéria deve ter as dicas...
Turista profissional..melhor trabalho..se eh q pode ser chamado de trabalho neh!?