Fico ou nao com o meu vizinho...?

Tenho um vizinho que me adicionou no orkut, nunca conversamos, namoro, so que agente tecla pelo msn escondido. Meu relacionamento esta meio que rotineiro e meu namorado ja pisou muito na bola comigo (nao em traicao). Estou na duvida se arrisco com o vizinho ou não.

Ah! Sou gay discreto e ele tbem.

Comments

  • Oi Rafael, como vai ?

    Se você tá afim, fica sim, porém você deve analisar um pouco a situação antes de fazer qualquer coisa.

    Você está em um relacionamento e independente de estar indo mal você não deve fazer algo que vai acabar machucando a pessoa com quem você está, sem contar que isso talvez te faça mal também, ficar com o peso de estar mentindo pro seu namorado, de estar sendo falso com ele.

    Veja se vale a pena ter seus minutos de prazer com alguém que não quer nada sério contigo, e veja se isso vai mudar algo de bom na sua vida.

    Os relacionamentos bons são aqueles dos quais quando temos dificuldades enfrentamos juntos, e temos que ter a capacidade de saber levar o relacionamento, ceder algumas coisas, compreender outras, saber escutar, e não desistir logo nas primeiras dificuldades, o que vai dizer se o seu relacionamento vai ser bom e duradouro nada mais é do que vocês saberem lidar com ele, o básico que temos que ter é amor, depois disso tudo vai depender apenas dos dois.

    Bem, faça o que achar melhor, no entanto tenha em mente que nossos atos nos trazem conseqüências, boas ou ruins.

    Boa sorte amigo,

    abraços !

  • Termine com o seu namorado , traição é muito ruin e doí muito ! converse com o seu namorado e arrisque em seu vizinho :D

  • na mesma linha que a LAIS PIRES,primeiro termine com seu atual.e boa sorte com teu vizinho.

    beijos.

  • Se vc quer tentar alguma coisa com o seu vizinho, eu sugiro que termine com o seu namorado primeiro.

    Boa sorte.

  • Dê um CHEGA no seu namorado...E vai pros braços do seu vizinho!

    Bjo&Queijo

  • Acredito que vc deveria conversar com ele pessoalmente.

    Por experiencia propria.

    teclavo no msn com uma pessoa e esta pessoa era maravilhosa, mas quando conheci pessoalmente affffffffffff so por deus.

    as vezes papos de msn se tornam tao lindos como contos de fada, mas na real situacao viram ........

    agora se vc ja namora ai complica neh. termina antes.

    Eu so mutio fiel, nao conseguiria fazer isso eu estando namorando kakaa. bjs e boa sorte

  • Faça o que te faz bem.

  • se ele for bonito pq nao?

  • Vai fica com o visinho, você acha que vale mais a pena que seu namorado? Se sim vai e fica, peça um tempo pro teu gato, se você não gostar do visinho, volta com o namorad.

  • tome atitudes certas, pra depois não se arrepender.

Sign In or Register to comment.