Ninguem deve julgar mal os outros,por quê fazem sempre isso?

Eu fiz uma pergunta séria, achando que aqui tem basicamente pessoas sérias, e como ficam me perguntando se eu quero matar o meu marido? Eu tenho 2 filhos pequenos e fiz uma pergunta sobre pençào, e já ficaram achando que eu quero que ele morra! A pessoa pode ou nào ser previnida?Eu sou uma delas,odeio ser pega de surpresa.Peço a essas pessoas que foram maldosas ,que nem respondam quando nào sabem a resposta.Porque eu sempre ouvi dizer que o bom julgador ,por si julga os outros.Só quero estar bem informada, inclusive já fiz essa pergunta para o meu marido ele ficou de se informar, eu quis saber de outra fonte.E outra, ele nào é meu escravinho,eu to mais pra escrava, cuidando de duas crianças do que ele.Quem falou isso ,é solteiro ou um péssimo marido . Obrigada pra quem me respondeu com seriedade,pra voçes,grande beijo!

Comments

• Aqui isto é muito normal. Existem pessoas que querem simplesmente julgar as outras e tiram suas próprias conclusões (que normalmente são equivocadas...) Uma vez postei uma pergunta sobre minha vida pessoal...Pior besteira!!!! Disseram até para eu ter cuidado com o meu marido ( citei que era casada, mas a pergunta não tinha nada a ver com meu marido que é uma ótima pessoa). Agora eu tomo muito cuidado, não faço nenhuma pergunta sobre minha vida pessoal, para não ficar ofendida! O que é uma pena, pois tem pessoas aqui que respondem e querem realmente ajudar....

Fiz o mesmo que vc: postei uma pergunta-resposta para as pessoas que haviam me ofendido. Sabe o que tive que ler? "Se não está preparada para saber o que os outros pensam, porque pergunta aqui no YR?" Bom...eu estava preparada para uma resposta que me ajudasse, e não para ler uma porção de baboseiras....Fazer o que?

Abraços.

• Querida,

Este site está cheio de adolescentes que não sabem nada da vida e estão aqui matando tempo.

Ignore

• É absurdo mesmo, algumas pessoas levam tudo na brincadeira porque nao sao com eles

• Inara, sempre digo isso: "o bom julgador, por si julga os outros".

boa sorte pra vc.

• Simplesmente são pessoas invejosas e que querem o seu mal, vc esta mais que certa pois se acontecer alguma coisa quem vai te ajudar? Pode ter certeza que naum sera esse tipo de pessoa e além disso é mais facil cuidar do rabo dos outros e enrolar o delas e sentar em cima e falar olha o rabo dela como tah grande, pois é isso mesmo pq na hora que vc for olhar o podre da "Pessoa" vc vai descobrir que naum é lá flor que se cheire

• Credo. Quem fez isso com vc amiga?

Não ligue pra essas mesquinharias.

• Acho que essas brincadeiras -- de mau gosto, claro -- não chegam a ser "julgamentos". A meninada gosta de ser engraçadinha, "descolada". Às vezes, eles acham, equivocadamente, que a piada é obrigatória. São coisas de adolescentes mal informados e, muitas vezes, mal educados, também! Julgamento? Penso que não.

• As pessoas julgam os outros , julgam as situações constantemente. e muitas vezes o fazem sem pensar, mostram suas ideias e opinioes sem avaliar as situações o que causa ou o que ocorreu antes..

são parciais e superficiais. .

O que temos a fazer é perdoas e ponderar..Não só aqui no YR , mas .. temos que avaliar a tudo que ouvimos e lemos. para saber se é certo, correto e se serve para nós..

Sign In or Register to comment.