Pergunta sobre emprego depois dos 40?

Tenho 40 anos,moro em João Pessoa,trabalhava como produtora de moda,mas queria mudar de profissão.Eu sempre gostei da área da construção civil,e entendo bastante também,então,estava pensando em fazer um curso técnico de edificações,que dura 2 anos,queria saber se quando terminar o curso,será que tenho chance de encontrar um emprego na área da construção civil?Por favor respondam!!!

Update:

Detalhe: Sou uma mulher,trabalhava como produtora de moda,e queria tentar uma chance como técnica em edificações!!!

Comments

• A demanda de mão de obra especializada na construção civil, passa por um momento muito delicado, e extremamente favorável, para quem pretende ali exercer sua atividade.

O crescimento de lançamentos imobiliários é astronômico, seja nas capitais como em outras cidades.

Você não encontra mão de obra qualificada. Mesmo os níveis mais clericais, estão com dificuldades.A medida que sob o nível então, a dificuldade aumenta ainda mais.

Para você ter uma idéia um azulejista, esta conseguindo com muita facilidade, um ganho mensal superior a R$4.000,00, cercado de uma série de benefícios.

Portanto sua idade, não vai ser nenhum fator impeditivo, para que você venha a ter sucesso nessa sua empreitada, até porque nos dias de hoje, 40 anos é a idade em em as mulheres estão querendo começar a ter filhos, é onde a vida esta começando, portanto você tem excelentes chances, tanto com relação a idade, com ao mercado de trabalho que pretende abraçar.

Concluindo, não tenha dúvida nenhuma, ainda mais se é que você gosta realmente do ramo da construção civil.

Boa sorte

• Vc tem chances sim, só que o emprego de carteira assinada tem um teto salarial se vc tem perspectiva de ganhos elevados tenho um oportunidade que vc pode mudar de vida tanto na qualidade de vida como financeiramente, se tiver interesse de conhecer me mada um email que lhe mostrarei o empreendimento, meu email é [email protected]. Um abraço!

• é uma area crescente e em expansão parece uma boa escolha boa sorte.

• acho que da para vc comecar como servente de pedreiro,mas a idade e um fator muito importante,muitas empreiteras ja acham que vc nao vai aguentar o peso do carrinho de mao,as latas de cimento...

Sign In or Register to comment.