Qual a sua opinião sobre transcomunicação instrumental?
Eu acho um assunto muito interessante. Para quem não possui poderes mediúnicos, é uma forma de se comunicar com espíritos através de aparelhos eletrônicos. A maior representante de TI brasileira é Sônia Rinaldi. Eu tenho o livro dela e achei muito bom. Vem até com CD. Mas, antes de opinarem, quero que saibam que a Transcomunicação instrumental é utilizada como forma de pesquisa. Não é somente um meio espírita de se comunicar com espíritos. Muita gente logo associa à mesas brancas, invocação de espíritos e outras coisas que vão além da nossa explicação e logo taxam de mentira ou "loucura" (aliás, os exemplos que eu citei agora não são mentira, só são difíceis de se acreditar para muita gente). Mas não é a mesma coisa. Eu adoro pesquisar sobre TI. E você, o que acha desse assunto?
Comments
Roberto quando conheci a Transcominicação Instrumental estava numa comunidade “ Profiles de Gente morte “ e vi uma história de uma jovem que morreu num acidente numa danceteria e conversou com a mãe pelo método e me chamou muito atenção o assunto comecei ler sobre entrei em comunidades cheguei ate a comprar um radio SW para tentar alguma coisa mas o radio não funcionou e me deu medo uma coisa é você ver e ouvir outra é você ouvir alguém falar seu nome numa estação de radio, mas é muito interessante o assunto depois perdi o interesse .
Mas é muito compensador a Sr Sonia a qual não li o Livro fazer com que família ( OBS: pelo que soube somente mães podem fazer consultas com ela ) sinta se bem com o contato se tiver materiais seria bom sou curiosa um pouco medrosa mas muito curiosa
Tudo que procura exclarecer perguntas ou avançar na procura de verdades me interessa e realmente é util para todos. A transcomunicação vem também com a ideia de que nem sempre acontece através de mediuns e sim depende de oportunidade de estar na hora e local certos e frequência atmosférica e entre comunicação com dimensões, propicias.
Charlatanismo puro. Não tem qualquer validade cientÃfica.