Como consigo um efeito de babyliss, sem babyliss?

quero saber como posso criar as ondas que o babyliss faz, mas não tenho babyliss.. e tenho uma festa pra ir hoje!!! respondam o mais rapido possiveel!!! ;)

Comments

  • Enrolando com bobis aqueles que se usavam antigamente

    O que a usuária acima citou das tranças vai deixar ele frisado e não com cachos

    Tambem vc pode pedir para alguem enrolar ele com os dedos ai vc prende com granpo faça molhado deixe secar bem e solte,quando soltar passe só os dedos vai ficar os cachos

  • com a prancha vc consegue amiga

    basta ser prancha fininha

  • Use rolinhos na cabeça. Se não tiver os rolinhos, faça dedinhos ou papelote. Com o cabelo úmido. E fique com eles até o ultimo momento antes de sair para a festa.

  • Separe o cabelo em mechas e faça rolinhos com o grampo e deixe assim até a hora de sair.O resultado é infalível.

    se você usar um spray ou musse o resultado dura mais, porém o cabelo fica com aspecto um pouco duro (tipo quando passa gel).

  • vc pode pegar o seu cabelo ee colocar bobs ou rolins...tbm pode passar um poco de gel no cabelo e enrolar com os dedos prendendo com granpos...Se vc deixar no seu cabelo por uma ou duas horas vc terá o cachedo parecido com o baby liss

  • 1º Molhe o cabelo

    2º Faça tranças grossas ao longo do cabelo

    3º Seque os cabelos com as tranças feitas

    4º Tire as tranças

    PS: quanto mais tempo tiver as tranças mais ondulada vai ficar.

Sign In or Register to comment.