Por que as mulheres o estilo de funkeiro?
Nunca entendi, elas simplesmente AMAM os caras estilo funkeiro, aquelas coisa da oakley, tenis da moda e tal, boné ou cabelo arrepiado e óculos.
Simplesmente quem não segue isso terá uma extrema dificuldade de pegar alguém. E isso em todas as classes sociais.
Minha tese é que mulher gosta de traficantes, e como o estilo dos caras se aproxima do estilo do traficante elas caem matando.
Comments
Falou tudo cara
AMIGO; MULHER CURTE BADBOY + POREM QUE CASAR COM O BONZINHO TENDEU
Sou mulher e também nunca entendi o porquê dessa preferência (não minha).
Percebo há bastante tempo que o estilo "badboy" é o que mais faz sucesso.
Na realidade, acho que não tem a ver com estilo de traficante, como você disse, mas sim com uma imagem que a mulherada cria...imagem de que o cara que se veste assim é pegador e tem um temperamento mais difícil...nesse caso, a mulher teria que conquistá-lo e não ser conquistada, como acontecia no passado. Hoje em dia, as mulheres passaram de presas a predadoras e são extremamente competitivas, daí porque se sentem tão atraídas pelos "badboys" (que em pouco tempo já não dão a mínima pra elas).
Resumindo, acho que é isto: eles passam a imagem de um homem imprevisível, que não fica na mão de ninguém, ao contrário dos caras que se vestem com a roupa toda certinha ou sem adereços, discretamente.
É claro que isso é só uma fantasia feminina...sabemos que a realidade pode ser bem diferente.
Você é louco ? Nem todas mulheres gostam . Eu por exemplo , odeio .. acho ridiculo .
Nunca fiquei com cara favelado e não sou patricinha , tenho colegas assim e acho um bando de
desajustados .. mas quem sou pra julgar .
Somente as piriguetes gostam desse estilo de homens.
Coisa maluca.
Pode crer eu posso dizer que sou meio ''muiitoo estiloso'' mas se não for pra sair .
Ando bem largado