Boa tarde!! tenho 14 anos e tenho os peitos grandes, queria emagrecer mais uns quilos, podiam-me dar algum exercicio para diminuir o tamanho dos meus mamilos?? sinto-me envergonhado quando vou á praia ou quando tenho uma camisola que me fica apertada!!! desde já obg pela ajuda
Comments
é muito provave que no seu caso seja LIPOMASTIA, principalmente se estiver com o BF muito alto.
Bom tem que evitar comer porcarias,doces frituras,refrigerante,e praticar algum esporte,musculaçao tambem seria uma boa.
Bom, fiz uma pequena pesquisa para sanar sua dúvida..
Mas é importante esclarecer que em alguns casos (em pessoas mais gordas por exemplo) há uma grande quantidade de gordura no peito, o que faz parecer que tenham seios. Isso é chamado de pseudogynecomastia e não é a mesma coisa, mas se o seu caso for ginecomastia vamos lá:
Como é que a ginecomastia é tratada?
Na maioria dos casos, nenhum tratamento é necessário. No entanto, se a ginecomastia é causada por uma doença subjacente, como o hipogonadismo, a desnutrição ou a cirrose, esta condição pode necessitar de tratamento.
No tratamento da ginecomastia o seu médico provavelmente vai querer verificar o tamanho do seu tecido mamário todos os meses. Em 90% dos adolescentes, ginecomastia desaparece em menos de três anos.
Ãs vezes o problema pode ser resolvido se você parar de tomar um medicamento que está a causar ginecomastia ou parar de usar uma droga ilegal que está causando o problema.
Ocasionalmente, os medicamentos podem ser utilizados para o tratamento de ginecomastia. O remédio fará com que o tecido da mama extra vá embora. Raramente, a cirurgia pode ser necessária para remover o tecido mamário extra para fazer diminuir o peito masculino.
Se ginecomastia é causada por uma doença ou um tumor, o tratamento é necessário. Se a ginecomastia é causada por uma doença, a doença em si terá de ser tratada.
Não tenha vergonha, informe-se junto ao seu medico, só ele lhe pode dar o tratamento adequado e mais eficaz.
Se procura a especialidade consulte um mastologista.
Medicações
Os medicamentos utilizados para tratar o cancro de mama e outras condições, tais como o tamoxifeno eo raloxifeno, pode ser útil para alguns homens com ginecomastia. Embora esses medicamentos sejam aprovados pela Food and Drug Administration, eles não foram aprovados especificamente para esse uso.
Como diminuir a ginecomastia ?
A cirurgia para remover o excesso de tecido mamário
O peito masculino grande pode ser incomodo. Se você ainda tem tecido mamário significativo, apesar do tratamento inicial, ou a constatação, o médico pode recomendar a cirurgia.
Dois tipos de cirurgia são utilizados para tratar a ginecomastia:
•Lipoaspiração. A cirurgia remove a gordura do peito, mas não da glândula mamária do tecido propriamente dito.
•Mastectomia. Este tipo de cirurgia remove o tecido da glândula mamária. A cirurgia é feita numa base endoscópica, ou seja, apenas pequenas incisões são utilizadas. Este tipo de menos invasivas de cirurgia envolve tempo de recuperação menor.
Um Link para te ajudar: http://cuidadossaude.com/2010/06/peito-grande-em-h...
Espero ter esclarecido alguma dúvida Abraços.
arffe mew
jogar bola faz bem
jogue bola todo dia que tu vai ficar magrinho que nem eu
eu sou magrinho e sou goleiro
por isso que meu avatar é muralha da colina porque sou fã do fernando prass(goleiro do vasco)