Qual o melhor creme da Novex para cabelos ressecados que precisam de oleosidade?

meu cabelo é muito ressecado, acho q é pq sou homem e é dificil existir homens com cabelo natural realmente bom... mas queria saber qual o melhor creme da novex pra melhorar a qualidade do meu cabelo... e detalhe, ele só é meio ondulado não é crespo, e nunca usei quimica nem nada ...

brigado a todos desde já ;D

10 pontos em !!!

fuiz

Comments

  • Oi Sr Matheus Medeiros!

    Bom eu te indicaria 2 dos Novex q eu mais gostei de ter usado: o De Oleo de Argan e o de Oléo de Coco. Os dois são muito bons! meu cabelo também passou por uma fase ressecada mas ja aprendi a cuidar dele! Compre um óleo de argan pra passar no cabelo diariamente que ajuda bastante, e vc encontra oleos de argan por preços baratos. Se possivel tente lavar a cabeça um dia sim e um não, mas se vc transpira muito e sente o couro cabeludo oleoso, pode lavar todos os dias tbm. Outra dica legal que aprendi procurando aprender a cuidar do meu cabelo: misture 1 colher de azeite de oliva virgem no creme novex que o oleo é natural e vai ajudar a deixar seu cabelo mais maleavel. Espero ter ajudado ^^

  • Novex azeite de oliva, novex óleo de argan

    ou novex de coco, são ótimos .

Sign In or Register to comment.