Você acha que quem vai sempre volta?
Você acha que quem vai embora do Brasil, acaba que um dia volta, to ouvindo uma música do Alexandre Pires e pensei nisso, tantos anos ele estava fora do país e voltou, o Ronaldo, o Adriano e tantos outro que acho que voltaram e vao voltar ainda...
Update:Eu pergunto isso, pois eu vou ao japão, e nao sei se voltarei, mas meu marido quer voltar pelos pais dele, e familiares, entao nem sempre qm vai volte e vice-versa
Comments
Acho q depende muito das amizades que tem por aqui família por mais que seja bem sucedido por lá a felicidade esta nas pessoas que gostamos e queremos por perto e isso não dá pra levar com a gente eu se fosse pra lá resolveria minha vida e voltaria logo...
bjux
claro que volta aqui é um paraiso da impunidade todos que saem sempre são esquecidos e voltam .
Nem sempre.
Muitos não voltam por gostar do paÃs que está, da vida que está levando lá, ou por simplismente não gostar do Brasil.
Bjos.
Tenho que ir primeiro para poder responder essa pergunta. Mais do geito que falam de outros paÃses é bom ir só para passear. bjosss
nem sempre! meu amigo morreu por lá!
Minha filha, se volta eu nao sei, mas eu nao iria jamais para um lugar onde tocasse uma musica do alexendre pires...
ps: isso existe ainda?
Nem sempre