Você acha que quem vai sempre volta?

Você acha que quem vai embora do Brasil, acaba que um dia volta, to ouvindo uma música do Alexandre Pires e pensei nisso, tantos anos ele estava fora do país e voltou, o Ronaldo, o Adriano e tantos outro que acho que voltaram e vao voltar ainda...

Update:

Eu pergunto isso, pois eu vou ao japão, e nao sei se voltarei, mas meu marido quer voltar pelos pais dele, e familiares, entao nem sempre qm vai volte e vice-versa

Comments

  • Acho q depende muito das amizades que tem por aqui família por mais que seja bem sucedido por lá a felicidade esta nas pessoas que gostamos e queremos por perto e isso não dá pra levar com a gente eu se fosse pra lá resolveria minha vida e voltaria logo...

    bjux

  • claro que volta aqui é um paraiso da impunidade todos que saem sempre são esquecidos e voltam .

  • Nem sempre.

    Muitos não voltam por gostar do país que está, da vida que está levando lá, ou por simplismente não gostar do Brasil.

    Bjos.

  • Tenho que ir primeiro para poder responder essa pergunta. Mais do geito que falam de outros países é bom ir só para passear. bjosss

  • nem sempre! meu amigo morreu por lá!

  • Minha filha, se volta eu nao sei, mas eu nao iria jamais para um lugar onde tocasse uma musica do alexendre pires...

    ps: isso existe ainda?

  • Nem sempre

Sign In or Register to comment.