Perguntas para quem leu ou esta lendo os livros da serie "As cronicas de Gelo e Fogo"...?

Eu acabei de terminar o "Livro um: A guerra dos tronos" e começando o "Livro dois: A Fúria dos Reis" e fiquei impressionado e surpreso com a historia e como ela é contada...

Eu quero saber dos que já lerão os livros lançados ate agora, se o autor mantém o mesmo nível nos seguintes...? e Qual dos livros... na sua opinião é o melhor?Por Que? (sem spoiler)

>>> SEM SPOILER!! <<<

Comments

  • Acabei de ler o quarto...

    Então, eu achei o terceiro o mais legal até agora (mesmo sendo trágico), não consigo te explicar porque sem dar spoilers, mas o quarto e quinto livro são divididos em 2, o livro 4 foca mais em Porto Real e no sul de Westeros enquanto o livro 5 segue o que está ocorrendo na muralha e do outro lado do Mar Estreito. Mas respondendo a sua pergunta, o livro muda drásticamente já a partir do segundo, o autor manteve muito meu interesse (não vejo a hora de começar o quinto) apesar de no livro 4 ele colocar capítulos de personagens que só aparecem uma vez em todo o livro, como por exemplo: O Pirata, A Fazedora de Rainhas e O Capitão de Ferro. Acho a sua pergunta muito pessoal mas como eu gostei, creio que você também goste...

    Dica: Não assista a série. Ela altera os fatos, a ordem cronológica e (no meu ponto de vista) tira toda a graça de ler o livro. Espero ter ajudado =D

Sign In or Register to comment.