vcs acreditam em destino,ou o nosso caminho e a gente que fas?
eu nunca fui de acreditar nisso,mas ultimamente tem acontecido coisas na minha vida que so pode ser pre destinada a mim.
eu nunca fui de acreditar nisso,mas ultimamente tem acontecido coisas na minha vida que so pode ser pre destinada a mim.
Comments
acho q certas pessoas tem o destino mais ou menos tracado e outras pessoas nw....... tipo o q vc comecar nessa vida e nw terminar pode continuar na proxima vida......
como já disse geraldo vandré: quem sabe faz a hora ñ espera acontecer!!!!!
Renata, Deus quando nos criou Ele traçou um plano pra cada um de nós, um caminho a ser seguido, cabe a nós sabermos os planos dEle para as nossas vidas e seguÃ-lo. Se plantamos coisas boas, colhemos coisas boas.
Se plantamos coisas ruins colhemos coisas ruins. Já ouviu o ditado que diz: Quem planta vento colhe tempestade? pois é assim mesmo.
O Senhor Jesus nos diz em sua palavra para andarmos em amor, porque quem ama, não faz nada que possa ferir ou magoar as pessoas.
Espero ter te ajudado, fica com Deus. bjs
Acho que um pouco de cada, algumas coisas já nos estão destinadas e algumas coisas nós é que escolhemos afinal temos o livre arbitrio.
em destino, mas se você quiser você pode muda-lo
Eu acredito em destino sim, o que mudam são os caminhos para chegarmos até ele, pelo Amor ou pela Dor, nós é que escolhemos.
Um abraço!
Â¥
As trilhas do seu sucesso ficaram no seu passado.
nem sei oque pensar sobre isso! cada um fala uma coisa mas ninguem sabe nada de verdade...acho que é melhor a gente sempre fazer nossas escolhas e ficarmos satisfeitos ,se foi destino ou não não importa muito, desde que seja bom pra gente e nos faça feliz...
Não tenho uma crença muito definida a esse respeito. Mas no geral, acho que as coisas só acontecem se a gente fizer por onde. Acho que acredito mais em coincidências.