SOGRA é para SEMPRE ? O que aconteceu com a DONA ELZA, minha ex sogra ?

Bom dia a

todos(as) vocês.

Bjs.

Update:

É sim Pace, o nick ! ! !

Amigo oculto ... é sogra

virtual !

kkkkk

Bjs.

Comments

  • Dona Elza está viajando.... tenho notícias que depois do dia dos namorados..ela deve voltar...

    Une accolade

  • a sogra se nos considerar e a nossa segunda mae que se nao fosse ela nao casariamos com o filho dela infilismente a minha ja morreu

  • Você mesmo já respondeu a pergunta, sogra é para sempre, não existe ex-sogra.ela será sempre sua sogra mesmo que você não esteja mais com a filha dela, ela sempre será sua sogra e pela lei você nunca poderá casar com a sogra.

  • não é bem assim,enqto vc estiver casado sim depois é uma completa estranha

  • até que morte nos separe.kkkkkkkkkk bjs.

  • Ere querida

    TAQUEOSPA!!!

    Não diga isso.... se fosse para

    sempre eu estaria nas "trevas"! ahahahah

    Se tivesse conhecido a "figura" entenderia

    porque digo isso!! ahahahahah

    Bjoks

    PP

  • Dna Elzaaaaaaaaaaa, kde a sra? A Eremita quer saber... rssss

    bjs

  • o que aconteceu com a tua n sei te dizer so sei que filhos e para a vida toda mais marido sogra e resto da familia todos passam para categoria de ex.

  • Como disse aí, ela é EX-SOGRA ... rsrsrs

    E, como tôda 'bôa sogra', deve estar dando Graças à Deus ... a esta hora... não concorda? rsrsrsrs

    Errrrrrrrrrrrrrrrrr :D

    Utah!

  • Bom dia, Ere!

    Minha sogra partiu do plano terreno, faz mais de cinco anos.

    Nada é para sempre e se não é para sempre, um dia tem fim.

    Até que eu me dava bem com ela, ficávamos em nossas casas, eu sou caseira até dizer basta e ela também era. Visitas de cortesia, sempre foram agradáveis. Ela está descansando em paz e eu também, digo, de qualquer transtorno que pudesse surgir, nunca se sabe...

    Um beijo em teu coração e lamento não ter notícias da D. Elza, tua ex. risos.

Sign In or Register to comment.