Conhece alguém que recebe o "bolsa família"?

1 em cada 4 brasileiros, 1 a cada 2 nordestinos recebe o bolsa família

11,1 milhões de famílias

46 milhões de pessoas das quais metade está no nordeste

Comments

  • Não conheço alguém que receba, mas também conheço pessoas que precisam e que tem os requisitos e não recebem porque foram vetadas, talvez porque não tinham nenhum conhecido na Prefeitura ou algum político.

  • Conheço um ex trabalhador da fazenda de meu sogro. Antes era pontual e não ficava sem trabalho. Hoje bebe pinga o dia inteiro na vendinha da vila e ainda diz para o dono do negócio para não se preocupar com o pagamento, pois a Caixa Econômica não atrasa o Bolsa Familia. O negócio tá criando é pinguços no interior. Bjus.

  • Não conheço ninguém assim como não conheço ninguém que receba rempedio de graça. Minha faxineira, uma mulher batalhadora e corajosa, apesar de petista roxa, não recebe bolsa família e nem os remédios. Quem lhe dá cesta básica sou eu, e os remédios do filho também. Mas não faço isso por caridade, foi combinado ao empregá-la que a cesta básica faria parte do salário dela. E os remédios forneço, porque afinal de contas trata-se de uma criança seriamente doente, e não considero-me benemérita por isso. Acho que é minha obrigação, já que o governo não cumpre a dele.

  • não conheço, mas conheço quem paga: NÓS!

    Abraços!

  • Não podemos culpar que recebe o benefício.

    Espertos são os que o oferecem, com o nosso suor e trabalho, e se apropriam do mérito e se gabam dele.

    Demagogia pura. São inocentes úteis os que acreditam nela.

    ....

  • os políticos não liberam a lista de seus eleitores assim para todo mundo......

    agora, se vc quizer ver ao vivo estes cidadões brasileiros eleitores do molusco, é só ir, em cidades pequenas, nas lotéricas e observar os que vão até o caixa e ficam discutindo o tempo todo com os atendentes!

    se o cartão for amarelo e liberar um pagamento de cada dez cartões, é BOLSA FAMÍLIA......

  • conheço duas famílias uma com 4 pessoas e outra com 6.

  • Vc sabe que e não conheço ninguém, lindo? E, conheço tanta ggente que essa merreca ia ajudar se conseguisse receber. Mas acho que esse bolsa fam´lia é lenda, ou não? Será que estou viajando na maionesse??? Muitos bjus!!!

  • bethmaca09 - Falou que conhece pessoas que recebem a bolsa familia mais nem precisam. Voce nao vai denunciar essas pessoas???

    Se voce nao denunciar, voce esta indiretamente ajudando na corrupçao do sistema da bolsa familia.

  • Nem quero conhecer .................

Sign In or Register to comment.