o que vcs acham que eu faça?

como eu vou lhe dizer,ficava com um garoto 2 meses e ele passou um mês sem me ligar,sem dar noticias,sem falar comigo no msn...as veses me ligava só no final de semana pra sexo!!!!ai eu deixei de correr atrás ele nem me dava atenção...agora ele resolvi ligar,a noite diz que está com saudades e no msn fala comigo,antes eu que falava e ele saia logo,agora ele que fala eu não falo primeiro...gosto ainda dele e ele quer falar comigo no sábado,pediu pra eu ir na casa dele,sei que ele quer sexo,mais tenho medo dele se afastar novamente,certo que não quero mais nada serio com ele,antes lhe considerava,mais agora se chegar algum cara interessante como apareceu e eu dispensei por causa dele,não vou desperdiçar oportunidades....

mais a minha pergunta é:será que deixo ele com mais vontade de me ver e deixo pra outro final de semana...ai ele vai ficar com mais saudade de mim,ou vou nesse sábado???

Comments

• acho q ele ta com saudades de vc na cama,não va ,deixa ele te esperando por um bom tempo como ele fez com vc.

• ele só tá te levando na base da conversa, ele vai te ***** até não querer mais!!! e depois vai ficar sozinha de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Meu bem

Primeiro vc precisa colocar a ***** da sua cabeça no lugar!

Pq vc esta esquentando a cabeça?

Se vc nao quer nada a serio com ele.

Mulher é igual homem, ama meter!

Pow nao tem nada melhor q um buddie ****!

Seu ficante esta sim afim de meter a rol@ em vc!

Mas tbm pode estar gostando de vc.

( efeito colateral do cha de chana)

Se vc nao quer nada a serio com ele, blz.

Mas nao precisa deixar de ficar po, é só colocar os pingos nos i.

Good Luck

• ele que te procure e ainda assim para um relacionamento sério , não trate como prioridade quem te trata como opção !

se ele não quiser um relacionamento mais sério contigo faz a fila andar e procure um cara descente .

• Olha na real, ficou explicito que ele só quer ter momentos de prazer com vc, pra ele vc é como uma mulher que está disponivel sempre que ele quezer sexo. Mostre a ele que vc é uma mulher de verdade, que precisa é ser desejada como um todo e não só pra sexo. Vc precisa de alguem que te der valor como pessoa que te queira pela tua companhia e não só por prazer. Sexo é muiiiiiiiito bom, mas tem que ser bom para os dois e quando tem sentimento reciproco melhor ainda. Deixa esse cara pra lá e olha ao teu redor, talvez tenha outros homens ai querendo vc de verdade. Pense nisso.

• mulher nao pode ficar afim só de sexo tb?! MULHERADA APRENDAM..COM HOMEM TEM QUE AGIR IGUAL OUTRO HOMEM PRA ELES DAREM VALOR! inverte os papeisss! Seja um homem com ele, pra ele ser uma mulher correndo atras de vc!

• se você quer ir vai, só não acho que valha a pena você se rebaixar por alguém que parece não dar a mínima pra você e estar interessado só em uma coisa que nós sabemos qual é . enfim a decisão é sua mas pode ter pessoas muito melhor te aguardando enquanto você perde tempo com esse otário.

• vai falar com ele nesse sabado, para ver o ele tem a dizer!

nunca deiche para amanhã o que se pode fazer hoje!

• ignore ele deixe ele te procurar procure outros caras pra ele sentir ciúmes

• Ele simplesmente cansou de comer vc.. foi comer outra.. agora quer comer vc de novo!

sai fora!! dá gelo nele

Sign In or Register to comment.