E agora? O que faço?

Bom, estava tendo um rolo com um cara comprometido.

Resolvi terminar. Mas ´caí em tentãção.

Fiquei com ele de nvo.. e pela primeira vez, tivemos uma noite de amor quente. Nunca havíamos tido nenhum tipo de contato sexual.

Sei lá coloquei todos os meus instintos pra fora.. hehe

Acho que ele me achou mto ******...

Pq ele mesmo disse isso.. rsrs Disse q tinha uma outra imagem de mim...

Mas sei que ele gostou.. rsrsrs

Elele me respeitava e tal.. mas poxa, ja tinha 10 meses q estavamos juntos e nunca havia rolado nada.

So q sei la, tva meio bebada.. e axo q disse q era so uma aventura.

Ele nao me procurou ate agora...

Afff.. q q eu faço? Ele é o homem da minha vida

Comments

  • Se você gostou do que aconteceu e ele também não tem porque temer, acho que no fundo você sempre teve vontade de fazer mais só rolou agora. Não se desespere e deixe que ele te procure,pois assim não se mostrar anciosa com o que ele esta pensando e ira se valorizar mais .

  • já sabia que ele era comprometido....

    de certo ele estava mesmo à espera disso....já que falou que era só uma aventura....

    Boa sorte! Agora em frente e valorize-se e não se meta com homem comprometido, tá?

  • É a sua deixa para falar para ele que só vai sair de novo se ele estiver solteiro, entendeu ? Se ele é o homem da sua vida, deixa ele te procurar e diga isso. Se vc ficar com ele comprometido de novo, ele nunca vai terminar para ficar com vc, entendeu ? Aproveite a situação para ganhar um namorado, se não, parta pra outra, mas não vire amante, não! Não vale a pena! Beijos e Boa sorte!

  • larga ele, não te pertence.

    Procura outro

  • se achas que ele e realmente o homen da tua vida, nao desista corre atras,ligue para ele procure saber oque se esta a passar ....

  • Menina caia na real, foi apenas uma transa.

    Procure alguém desimpedido.

    Você quer saber, o tratamento dele com a mulher, se algum dia estiver contigo, deixaras de ser a outra para ser a titular e vai acontecer o mesmo.

    É isso que queres ter na tua vida?

  • Corre atrás do prejuízo !!!

    Abraço !!!

  • Para de show garota!

    Tu estavas mesmo afim de dar pra o cara e fica com esse papo de "instinto" e de que "caiu em tentação"? Fala sério!

    Instinto todos os animais tem, mas nós - humanos - somos racionais. Só fazemos o que queremos fazer.

    Você sabia que ele É comprometido.

    SE realmente não quizesse fazer não teria saido com ele e nem muito menos enchido a cara para se justificar com a bebida.

  • Como vc pode sber se ele é o Homem da sua vida com apenas uma noite e vc ainda estava bêbada. As coisas não são bem assim, 1° se ele estivesse afim mesmo não te deixaria, quem ama suporta tudo, pense melhor ele pode ser a melhor transa da sua vida mas o homem da sua vida é dificil.

  • Amiga, esquece isso tudo e sergue sua vida, não adianta ficar remoendo essas coisas, vc errou sim, mas todo mundo escorrega de vez em qnd né. Deixa isso pra lá e vá ser feliz! Boa sorte!

Sign In or Register to comment.