Gente me ajudem , preciso de conselhos !?
Bom , eu fiqei cm um cara de 21 anos , nós ficamos 1 mês , eu terminei cm ele umas 3 vezes porqe estava muito insegura , não qeria me apaixonar , mais aai ele vinha atrás de mim e eu não conseguia dizer NAO , e sempre voltava denovo Ai certo dia , ele pgtou c eu gostava dele eu disse qe sim , e ele flo qe tbm gostava aai era mil maravilhas só qe aai ele resolveu sair , e me gelou . eu enviei várias msgs e NADA ! , e olha qe naum aqelas garotas grudentas .. aai eu fiqei cm tanta raiva e terminei denovo ! , Dai ele aceitou .. só qe dessa vez ele naum venho atrás , e eu qe sou orgulhosa , deixei isso de lado e fui atrás dele .. eu tinha qase ctz qe ele ia voltar , mais ele não qis , dai eu disse . Ta Bom e tchau . eu nem tive uma conversa séria .. mais aaee eu resolvi ir atrás denovo e levei outro NAO . Só qe ae eu disse " NUNCA MAIS VOU VIM ATRAS " , EU implorei e ele não qis .. Ai Blz , passou uma semana +/- , E ele vem flar cmg , disse qe eu estava linda na foto e talz , aai eu já me derreti toda haha ( mulher é bicho bobo ) , daiii eu flei qe gostava dele ainda e ele disse : qe bom , tb gosto de vc , Ae eu flei : Mais naum qer ficar cmg ç.ç . e ele disse : Vamos ficar qando der , e então eu pgtei : Como a gnte ficava antes ? , Obs: Antes a gnte ficava sério msm , eu era só dele e ele só meu .. Mais ele não qeria um relacionamento mais sério porqê ele tinha acabado de terminar um qe durou 5 anos .. mais eu entendia , E então ele respondeu qe Não , nada a sério Ai eu fiqei meio triste mais eu aceitei . Bom tenho amizade cm a irmã dele . e pousei na casa dela Cheguei lá ele apenas me disse um Oi, e nem ficou cmg , ele saiu 1:00 da madrugada e voltou 5 Da manhã E aai , o dia amanheceu .. eu e a irmã dele acordamos e fomos na casa da prima dela dai só ficou ele na casa .. qando nós voltamos ele sai lá de dentro cm uma menina e os 2 sairam de moto eu qeria morrer naqele momento E ai ele venho flar cmg mais nem comentou nada Oqe eu faço?Fico Ou Não?Amo mt ele!
Comments
Melhor não esse cara vai fazer você sofrer muito.
Ele não te ama e só vai querer te usar nas horas vagas você pode achar alguem melhor que e que te ame de verdade.
Só tenho uma coisa a disse kkk ta provando do próprio veneno, não era vc que ficava terminando com ele direto? Pois é, agora ta levando o troco. Boa sorte Se ele vai querer ficar com você ou não, bom isso vai depender dele estar sem ninguém, se não tiver outra, vai você,
Concordo com Sabine
CLARO QUE NÃO!!
linda eu acho que e melhor você sair fora, conheço um amigo meu que hoje em dia ele e casado, mais de vez em quando pega a ex dele que também e casada, essas escondidas já dura + ou - 1 ano, e ele ja estar experiente, acho que ele viu que você ta bonita e quer de novo, mais a intenção dele eu acho que e só curtir, desculpa mais e a verdade
eu acho que ele esta fazendo ciúmes em vc e vc correr atrás dele se vc ama ele fica com pede desculpas dicas: fica sumida por um tempo até que ele sinta sua falta talvez ele vem falar com vc e pode voltar. respondem a minha por favor
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...