Gente me ajudem , preciso de conselhos !?

Bom , eu fiqei cm um cara de 21 anos , nós ficamos 1 mês , eu terminei cm ele umas 3 vezes porqe estava muito insegura , não qeria me apaixonar , mais aai ele vinha atrás de mim e eu não conseguia dizer NAO , e sempre voltava denovo Ai certo dia , ele pgtou c eu gostava dele eu disse qe sim , e ele flo qe tbm gostava aai era mil maravilhas só qe aai ele resolveu sair , e me gelou . eu enviei várias msgs e NADA ! , e olha qe naum aqelas garotas grudentas .. aai eu fiqei cm tanta raiva e terminei denovo ! , Dai ele aceitou .. só qe dessa vez ele naum venho atrás , e eu qe sou orgulhosa , deixei isso de lado e fui atrás dele .. eu tinha qase ctz qe ele ia voltar , mais ele não qis , dai eu disse . Ta Bom e tchau . eu nem tive uma conversa séria .. mais aaee eu resolvi ir atrás denovo e levei outro NAO . Só qe ae eu disse " NUNCA MAIS VOU VIM ATRAS " , EU implorei e ele não qis .. Ai Blz , passou uma semana +/- , E ele vem flar cmg , disse qe eu estava linda na foto e talz , aai eu já me derreti toda haha ( mulher é bicho bobo ) , daiii eu flei qe gostava dele ainda e ele disse : qe bom , tb gosto de vc :) , Ae eu flei : Mais naum qer ficar cmg ç.ç . e ele disse : Vamos ficar qando der , e então eu pgtei : Como a gnte ficava antes ? , Obs: Antes a gnte ficava sério msm , eu era só dele e ele só meu .. Mais ele não qeria um relacionamento mais sério porqê ele tinha acabado de terminar um qe durou 5 anos .. mais eu entendia :) , E então ele respondeu qe Não , nada a sério Ai eu fiqei meio triste mais eu aceitei . Bom tenho amizade cm a irmã dele . e pousei na casa dela Cheguei lá ele apenas me disse um Oi, e nem ficou cmg , ele saiu 1:00 da madrugada e voltou 5 Da manhã E aai , o dia amanheceu .. eu e a irmã dele acordamos e fomos na casa da prima dela dai só ficou ele na casa .. qando nós voltamos ele sai lá de dentro cm uma menina e os 2 sairam de moto eu qeria morrer naqele momento E ai ele venho flar cmg mais nem comentou nada Oqe eu faço?Fico Ou Não?Amo mt ele!

Comments

• Melhor não esse cara vai fazer você sofrer muito.

Ele não te ama e só vai querer te usar nas horas vagas você pode achar alguem melhor que e que te ame de verdade.

• Só tenho uma coisa a disse kkk ta provando do próprio veneno, não era vc que ficava terminando com ele direto? Pois é, agora ta levando o troco. Boa sorte :) Se ele vai querer ficar com você ou não, bom isso vai depender dele estar sem ninguém, se não tiver outra, vai você,

• CLARO QUE NÃO!!

• linda eu acho que e melhor você sair fora, conheço um amigo meu que hoje em dia ele e casado, mais de vez em quando pega a ex dele que também e casada, essas escondidas já dura + ou - 1 ano, e ele ja estar experiente, acho que ele viu que você ta bonita e quer de novo, mais a intenção dele eu acho que e só curtir, desculpa mais e a verdade

• eu acho que ele esta fazendo ciúmes em vc e vc correr atrás dele se vc ama ele fica com pede desculpas dicas: fica sumida por um tempo até que ele sinta sua falta talvez ele vem falar com vc e pode voltar. respondem a minha por favor

Sign In or Register to comment.