AJUDEEEEEEEEEM POR FAVOR !?
gente meu pai já maguou a minha mae varias vezes , e qndo agente pensou ki ele aprendeu , descobrimos ki ele tava traindo ela denovo , nao aguento mais ver a mh mae chorar , quero me vingar do meu pai , sei la quero fazer alguma coisa , oq eu posso fazer ? tipo pra me vingar dele eu devo fazer alguma mal a mim neh ? pq vou tah fazendo mal ah ele , oq eu posso fazer ?
Comments
Sabe oque você deve fazer fale com sua mãe e veja se a sua casa for alugada, saia de caa com a sua mãe e vá para outro lugar se sua casa for comprada e tiver no nome da sua mãe expulse ele
e por acaso estiver no nome dele fale que vai sair de casa e ele terá que te dár uma pensão...
se ele n quiser dá fique lá
estrague tudo dele....
espero ter ajudado:
Abraços e beijos...
Quer ganhar um SANSUNG GALAXY SIII
NOVINHO ??? BAIXE O NAVEGADOR MOBILE
DA TIM E CONCORRA !!!! http://micropage.opera.com/timbr/d5bm0a8a9m.html
Os acontecimentos infelizes não são exatamente calamidade em sua vida, mas situações que requerem uma mudança de pensamento da sua parte.
Amiga, voce e a sua mae têm de combinar sair de casa. Por exemplo, para casa de uns amigos, desde que ele nao saiba. Se ele vos magoar fisicamente, apresenta queixa na policia. Sem medo! Ele nao tem o direito de vos fazer isso, né?
Boa sorte, e não faça mal a ele assim desse jeito (vingar de outras formas), ele so te vai fazer pior...