o q é,e pra que serve Wi-Fi?

Estou querendo comprar um notebook e a maioria aparece com e eu nao sei o q é...

Comments

• Basicamente é a substituição daquele cabo azul de internet por uma sem fio.

• A rede WiFi é uma das maneiras de fazer com que os seus computadores se comuniquem entre si sem o uso de fios.

Wi-Fi é um conjunto de especificações para redes locais sem fio (WLAN - Wireless Local Area Network) baseada no padrão IEEE 802.11. O nome Wi-Fi é tido como uma abreviatura do termo inglês "Wireless Fidelity", embora a Wi-Fi Alliance, entidade responsável principalmente pelo licenciamento de produtos baseados na tecnologia, nunca tenha afirmado tal conclusão. É comum encontrar o nome Wi-Fi escrito como WiFi, Wi-fi ou até mesmo wifi. Todas essas denominações se referem à mesma tecnologia.

=D

• He masi ou menos isso a "Wirilles - Fillter e server para voce fazerr acesso remoto sem fil se usa muito hoge em nootbooks e tambem em computadores domesticos para se contectar a rede local e a popular rede sem fio que cotumasmos chamar de internet a radio quando usada apenas para acesso remoto a um server de web

• O Wi-Fi é a tecnologia de conectividade sem fio mais popular do momento. Desde que foi aprovado pelo IEEE (Institute of Eletrical and Eletronics Engineers) em 1996, o padrão de rede sem fio Wi-Fi (802.11), bem como sua popularidade, tem crescido de forma supreendente. Recentemente, foi divulgado que conexões sem fio já são mais populares que os antigos cabos de rede em ambientes residenciais. O fato pode ser comprovado quando observamos que praticamente ninguém mais compra notebooks sem Wi-Fi.

Comumente o termo Wi-Fi é entendido como uma tecnologia de interconexão entre dispositivos sem fios, usando o protocolo IEEE 802.11.

• Wi-fi é internet sem fio,e serve para entrar na internet sem ter conectar sem nehum fio,alem de ser uma opção muito melhor para quem tem video games,notbooks,e mais de um computador em casa.

• Sem fio ... é para as pessoas conectarem sem notebooks em um rede sem precisar ligar a nenhum fio.

• é conexão sem fio

serve pra vc entrar na internet ou alguma rede sem fio que tiver disponível na área.

Sign In or Register to comment.