Não entendo o que ela ve em mim?

Galera sou o maior Xato sei la, eu não sou engraçado nem nada mais tento, minha namorada diz que gosta de mim por ser carinhoso atencioso e sei la as vezes não entendo ... As vezes quando eu fico com ela eu fico meio que sem assunto e fica tudo Xato.... Não sei o que ela quer comigo... aff ,eu acho que todo mundo é superior a mim =/

O que fazer para mudar ser mais engraçado e coisa e tal? =/ faço tudo errado

Comments

  • Olha se ela gosta de voce do jeito que voce é

    voce não precisa mudar em nada, só converse mas

    converse sobre situaçoes engraçadas, se for com voce

    melhor ainda, agente sempre paga mico com alguem

    ou alguma coisa rs! converse com ela sobre isso, sobre

    como foi o dia dela, as musicas que ambos gostam

    Chame-a para sair, ir no cinema e tal

    Concerteza ela vai ficar mas apaixonada

    por voce Beijooos!(:

  • Cara hoje em dia, com a maioria das garotas, se você for bonito já é o suficiente :) Poucas garotas hoje vêem conteúdo, e sim beleza.

  • O que você tem que fazer é melhorar a relação de vocês, se você acha que está entediante, vão sair da rotina procurem coisas novas, chama ela pra sair, vão pra um lugar que vcs gostem, RECONQUISTE ela e não menos importante seja feliz consigo mesmo, e não vamos nos esquecer de parar de achar que é inferior aos outros, cadê a auto estima rapaz? Não vai conseguir nada sem ela, por isso renove sua vida.

    Dicas para reanimar a relação:

    -Dê presentes a ela.

    -Demonstre amor (abrace, converse, beije...)

    -Saiam da rotina

    -Seja bobo (brinque com ela)

    -Seja fiel

    -Saiam sozinhos pra uma aventura

  • Olha primeiramente eu sei o que vc esta passando, pois me coloco no seu lugar so que no meu caso é que fico meio sem assunto perto da nina, mas sou engraçado e gosto muito de ficar perto dela, mas um bom conselho que te dou é procure passar momentos com elas, seja passeio, uma festa ou algo do tipo, procure explorar coisas em vc, tente se descobri, preste mais atencção nela garanto que com esses requisitos ela passe a te adimirar ainda mais.

  • Não mude, seja o que você é por dentro. Além disso, uma hora ela se cansa também, viu... E você também pode cansar dela. As pessoas mudam de gosto várias vezes na vida.

  • sempre tem, um chinelo torto pro pé cansado

  • Acho que vc so tem alto estima baixo. seja vc mesmo nao é legal fingir ser outra pessoa alem do mais ela ta namorando pelo jeito que vc é.

  • Cara, ela gosta de vc do jeito que vc é.... não precisa mudar... é isso que todos nós homens estamos procurando, alguma mulher que goste da gente do jeitinho que somos.... agradece a Deus cara !!!

  • Vc eh assim...um dia vc encontra alguem que tenha os msmo gosto q vc...vcs n serve pra ser namorados..acaba com isso antes q alguem se machuque

Sign In or Register to comment.