valendo 5 estrelas Ele não gosta mais de mim?
Ainda estamos no começo de namoro,faz 3 dias,no segundo ele perguntou se eu gostava mesmo dele e eu respondi se não gostasse eu não arriscaria uma amizade verdadeira(ai já é outra historia),ai ele respondeu verdade ele sempre me elogiava,tinha mais interesse de falar comigo e hoje no 3 dia ele n me elogia mais eu elogiava ele e ele não respondia,não mostrava interesse na conversa,só respondia ta,ata e é ai eu falei pra ele q eu sentia que eu estava traindo minha amiga(outra historia) e ele respondeu: Só agente não namorar mais ai eu respondi: não ai ele disse: porque? eu respondi :an? ai ele disse Nada so to falando se vc quiser termina ta tudo bem
Comments
Na minha opinião ele não estava seguro ao começar esse relacionamento e agora ele está querendo terminar. Ou talvez, ele só quisesse ficar contigo e depois descartar. Vai entender, assim como os homens dizem que as mulheres são complicadas de entender, as atitudes de certos homens também não é algo fácil de se compreender.
Mas já que vocês são amigos - como você disse aí em cima - conversa com ele, pergunta o que está acontecendo; se ele está confuso. É preferível que vocês resolvam essa situação no começo do namoro, assim nenhum dos dois sai muito magoado.
Espero ter ajudado!
ele n esta apaixonado , só gosta d vc
Olha, sem querer te desapontar, mas namorado ou namorada, que toca na palavra terminar, é pq não ta a fim mais do namoro.
Agora cabe somente a vc e ele, saber onde ta o erro, se vcs se anteciparam de mais, ou outra coisa que aconteceu.
Entenda uma coisa, homem é diferente da mulher, e eles sabem dividir as coisas, mulher não. Quando um homem nao te elogia sempre, ou nao diz eu te amo sempre, nao quer dizer que ele nao te acha mais bonita ou nao te ama mais. à cansativo ne.
Cristina, pelo que voce escreveu voces dois não estão ainda na mesma sintonia, porem acho que ele gosta de voce sim, só que precisam de uma boa conversa sem brigas para resolver esse ajuste que esta faltando com voces dois tá bom, boa sorte.
MINHACIGANA QUE VOCE FAÃA BROTAR EM MIM SUA BELEZA, TU ES FORMOSA E DESEJADA ES BELA E PODEROSA NO CLARÃO DE SUA BELEZA IRRADIA A NOITE SEU SORRISO ATRAI OS HOMENS E PRESO EM SUAS MÃOS TODOS QUE TE VEEM FICAM, SEU CORPO DISPERTA E ATRAI TODOS OS HOMENS E EM SEUS PES TODOS SE ARRASTAM E IMPLORAM PARA ESTAR EM SEUS BRAÃOS E ENTÃO POR ISSO TE RESPEITO E TE ADMIRO TRAGA (nome da pessoa amada)PARA MIM APAIXONADO QUE ELE VENHA AINDA HOJE ENFEITIÃADO POR MIM (seu nome todo)QUE ELE SO TENHA OLHAR PARA MIM (seu nome todo), HO PODEROSA CIGANA DA ESTRADA ATENDA O MEU PEDIDO QUE (nome da pessoa amada)NÃO CONSIGA FICAR SEM MIM...IRRADIE SUA BELEZA EM MIM E ME FAÃA UMA MULHER IRRESISTIVEL A TODOS OS HOMENS COMO TU ES ME DE O PODER DE PODER CONSEGUIR SEDUZIR QUALQUER HOMEM QUE EU DESEJAR E ME TORNE MUITO FOGOSA E MUITO BOA NA CAMA. QUE (nome da pessoa amada)VENHA ATE MIM COMPLETAMENTE ENCANTADO E CHEIO DE TESÃO E QUE TODO O MAL ENTENDIDO SE DISFAÃA ENTRE NÃS AGORA, QUE ELE ME PROCURE COM MUITA URGÃNCIA ME LIGUE DIZENDO QUE ME AMA O MAIS RÃPIDO!!!POSSIVEL! ...AMÃM !
não tem nada a ver, simplesmente ele não quer te força a criar inimizade com a sua colega, tem homens assim.... que não força nada e nem fica pedindo( humilhando) para ficar com uma garota, não força nada e não fica comentado sobre sua amiga não, esquece ela.
problemas sempre tem, as veses nao foi como ele imaginava dai estaria com duvida!
não sei!!!!
oi tudo bem? responde a minha pergunta obrigado
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...