Financiamento sem holerite?
É possível entrar no financiamento de uma moto, mas sem holerite ou qualquer comprovação de renda?....estou desempregado e a moto seria para sair dessa situação e trabalhar como motoboy.......Moro em São Paulo/SP tenho 20 anos, nome limpo, minha mãe tb não têem como comprovar renda....Tem solução?
Muito Obrigado!!!
Comments
Depende da Loja, a maioria não exige não.
abraços
Como é pra uma boa causa, "trabalho" tem um jeito, alguns contadores conseguem fazer holeritis frios, um amigo meu comprou uma van assim, e agora trabalha com ela.
Já que o governo não dá oportunidades temos que correr atrás, e creio que um holeriti não irá machucar ninguém, além disso você poderá trabalhar e com isso pagar a sua moto. Converce com o pessoal e tenta descobrir onde tem desses caras.
Um local pra você trabalhar: Av 23 de Maio próximo ao antigo Bingo Imperatriz 23. tem uma empresa de moto-frete, com uma faixa dizendo que está pegando moto-boy...
A maior parte das lojas vai pedir holerite para financiamento. Comprei um carro financiado há pouco tempo, e embora eu tenha renda suficiente, não tenho holerite, pq sou autônoma. Então usamos o holerite do meu marido.
Mas evite ao máximo essas financiadoras q não pedem comprovação nenhuma! elas cobram juros altÃssimos e a vc pode acabar perdendo a moto e ficando com nome sujo na praça, fora q mtas dessas empresas são bandidas mesmo.
Algumas lojas aceitam a declaração de imposto de renda...
vc ou sua mãe têm conta em banco? Com o extrato bancário tb dá pra comprovar a renda, mesmo q seja pequena. Aà vc compra uma moto usada, dentro das suas possibilidades de pagar um tanto por mês. Mas seja mto, mto cuidadoso.
Jovens tendem a se sentir imortais e a se arrsicar muito mais do q um adulto se arriscaria. Motoqueiros jovens tendem a achar q qdo outros sofrem acidentes foi pq o cara "marcou", acham q com eles nunca teria acontecido. E não é assim.
Na moto, o pára-choque não é o veÃculo: é seu próprio corpo.
sem declaracão nenhuma fica difÃcil ,mas se vc já tem o emprego a vista pode dar certo por algum banco
Ouvi anunciar que a Caixa Econômica Federal empresta pequenas quantias até 5mil reais, eu acho, para quem inicia um pequeno negócio ou para compra de material e ferramentas, baseado num programa do governo federal. Por que não faz uma tentativa?
Tente as financiadoras de ponta de rua. O seu holerite ou contra-cheque na verdade funciona como base de cálculo para você ter ou apresentar como garantia de pagamento. à sua renda ou sua capacidade de pagamento. Bom no mundo capitalista que estamos tem gente que oferece crédito sem consulta, por isso pagamos juros tão altos.