Financiamento sem holerite?

É possível entrar no financiamento de uma moto, mas sem holerite ou qualquer comprovação de renda?....estou desempregado e a moto seria para sair dessa situação e trabalhar como motoboy.......Moro em São Paulo/SP tenho 20 anos, nome limpo, minha mãe tb não têem como comprovar renda....Tem solução?

Muito Obrigado!!!

Comments

  • Depende da Loja, a maioria não exige não.

    abraços

  • Como é pra uma boa causa, "trabalho" tem um jeito, alguns contadores conseguem fazer holeritis frios, um amigo meu comprou uma van assim, e agora trabalha com ela.

    Já que o governo não dá oportunidades temos que correr atrás, e creio que um holeriti não irá machucar ninguém, além disso você poderá trabalhar e com isso pagar a sua moto. Converce com o pessoal e tenta descobrir onde tem desses caras.

    Um local pra você trabalhar: Av 23 de Maio próximo ao antigo Bingo Imperatriz 23. tem uma empresa de moto-frete, com uma faixa dizendo que está pegando moto-boy...

  • A maior parte das lojas vai pedir holerite para financiamento. Comprei um carro financiado há pouco tempo, e embora eu tenha renda suficiente, não tenho holerite, pq sou autônoma. Então usamos o holerite do meu marido.

    Mas evite ao máximo essas financiadoras q não pedem comprovação nenhuma! elas cobram juros altíssimos e a vc pode acabar perdendo a moto e ficando com nome sujo na praça, fora q mtas dessas empresas são bandidas mesmo.

    Algumas lojas aceitam a declaração de imposto de renda...

    vc ou sua mãe têm conta em banco? Com o extrato bancário tb dá pra comprovar a renda, mesmo q seja pequena. Aí vc compra uma moto usada, dentro das suas possibilidades de pagar um tanto por mês. Mas seja mto, mto cuidadoso.

    Jovens tendem a se sentir imortais e a se arrsicar muito mais do q um adulto se arriscaria. Motoqueiros jovens tendem a achar q qdo outros sofrem acidentes foi pq o cara "marcou", acham q com eles nunca teria acontecido. E não é assim.

    Na moto, o pára-choque não é o veículo: é seu próprio corpo.

  • sem declaracão nenhuma fica difícil ,mas se vc já tem o emprego a vista pode dar certo por algum banco

  • Ouvi anunciar que a Caixa Econômica Federal empresta pequenas quantias até 5mil reais, eu acho, para quem inicia um pequeno negócio ou para compra de material e ferramentas, baseado num programa do governo federal. Por que não faz uma tentativa?

  • Tente as financiadoras de ponta de rua. O seu holerite ou contra-cheque na verdade funciona como base de cálculo para você ter ou apresentar como garantia de pagamento. É sua renda ou sua capacidade de pagamento. Bom no mundo capitalista que estamos tem gente que oferece crédito sem consulta, por isso pagamos juros tão altos.

Sign In or Register to comment.