O que quer dizer isso ? Me ajudem pf *-*?
Eu gosto de um menino. E hj ele falou pra minha amiga : eu levo a sério a Gi,mas ela não me leva ...
Ñ entendii oq ele quis dizer...As minhas amigas vivem dizendo q ele gosta de mim...Eu tbém gosto bastante dele.
Comments
Gii o seu problema e o problema da maioria das garotas que aparecem por aqui é a falta de diálogo com os respectivos garotos que gostam. Puxa vida, conversar faz tão bem. Se tem dúvidas, pergunte. Você disse na sua pergunta que o garoto do qual gosta disse a sua amiga que gosta de você, mas que você não o leva a sério, você disse que que gosta dele, portanto pergunto eu, qual é o problema? Qual é a dúvida ainda? O que esta faltando é você chegar nele e perguntar diretamente o que acontece, qual o futuro que vocês dois podem ter juntos, se é namoro, amizade. Vocês meninas tem que parar de sentir medo do que as outras pessoas irão pensar ao seu respeito, tem que ter atitude também, não são só os meninos hoje em dia não, porque se não virá uma mais espertinha e vai passar a sua frente, ai não vai adiantar se lamentar, dizendo: "Puxa eu deveria ter feito isso" ou "Eu deveria ter dito isso". Aprenda uma coisa: " Arrependa-se daquilo que fez e não daquilo que poderia ter feito, pois o que passou passou, resta saber se você lutou até o ultimo, se fez tudo que estava ao seu alcance". Boa sorte e boa tarde.
- Dark Angel -
Conversa com ele , diga o que sente , provavelmente ele gosta de você (:
Alguma coisa vc deve ter feito pra ele.............pois ele disse que vc não leva ele a sério....pense o que vc fez de errado.......pois ele gosta de vc
ele deve kerer algo serio com voce,mas vc nao demonstra o mesmo a ele.
ele gosta de voce mais só que voce não está dando tanta importancia a ele ,acho que ele quer algo sério com voce mais só que vc não está demostrando o mesmo ,, sabe sinceramente mude seu jeito vc está esperando oque?! outra aparecer e ficar com ele ,, não né !!!!
ENTÃO um bom conselho : vá em frente apenas tome uma atitude diga logo a ele que voce gosta dele também ! BOA SORTE
eee ta esperando o q ?
aoarecer outra e ficar com ele ??!!
acorda !!!
Que ele gosta de você, mais na opniao dele vocÊ não gosta, nao da importancia pra ele