que tipo de ciumes é esse?

meu namorado nao deixa eu ter amizades com homens, nao deixa eu sair sozinha, nao deixa eu ir na casa da minhas amiga, nao me deixa fazer nada antes de consultar ele!

que ciumes é esse???????????????/////

Comments

  • Se você tiver amizade com homnes pode dar brecha a um galho né! (é o raciocínio dos homens). Sair sozinha pode ser cantada pelos homens e dai surgir um oportunismo incontrolável (é o raciocínio dos homens). Ir na casa das amigas nem pensar pois todas as amigas são galinhas (é o raciocínio dos homnes). Consultar ele nem adianta pois ele não vai deixar (é o raciocínio dos homens). "Galinhas soltas no quintal onde têm vários galos que brigam e eles ciscam pra dentro" ... hehehe (é o raciocínio dos homens). Tô certo ou tô errado. Depois de casados, ele, certamente, vai andar na frente e dsitante a mulher atrás no shopping (é o raciocínio dos homens!!!)

  • acho que ainda ta normal , ruim seria se ele não deixasse você sair SEM ELE , mas agora não ir na casa das suas amigas ? isso é um pouco abusivo. Olha não permita que as coisas piorem , tenho uma amiga de 15 anos que namora a 2 anos e o namorado dela tem 19 . Ele não deixa ela FALAR com as amigas . Quando a gente se encontra na rua, ela não olha na minha cara ( e é assim com todas as amigas) . Ela só sai de casa com a mãe para ir na casa da 'tia' --' issu sim é péssimo

  • isso nao é ciume, é paranoia,. o cara é louco, sai dessa enquanto é tempo. ninguem merece.

  • o exagerado

  • Ciume doentio..

    seu namorado ta achando que você é propriedade dele...

    é bom vc corta isso agora, pq se um dia vcs chegaram a casar vc num vai ter mais sua vida

    vai viver pra ele.. ai é f.o.d.a

  • Affff

    se ele é só namorado e já tá assim....

    Isso não é ciúme não minha linda, isso é loucura!

  • Pelo jeito ele acha que você é propriedade dele, por causa que vc assim se dexa ser.

  • qm tem ciumes eh pq eh inseguro e nao se garante....larga ele antes q ele de dois tiros em vc e depois se mate...kkkkkkkkkkkkkk...ter ciumes de amiga eh fhoda hein....

  • controlador a tendencia é piorar

  • Ciúmes exagerado......já passei o[por isso, reverti o quadro...rs

    *.*♥beijinhos........ *.*♥

    Responde?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

    *.*♥obrigadinha........ *.*♥

Sign In or Register to comment.