Meu ex não quer voltar mas quer saber noticias minhas...?

Exclui facebook pra nao ver as noticias dele e pra ve se sumia um pouco da vida dele,fiz outro face e nao adc ele ,ele conseguiu me encontrar e foi atras de noticias da minha vida,soube que passei no vest e me ligou disse que gosta de saber como estou no trabalho e na faculdade,continua sem querer voltar,o que isso pode ser?? Ele tambem nao quer amizade pois nunca liga,nunca aparece...acho estranho essa vontade de saber da minha vida.

Comments

  • O amor e assim mesmo, tem dessas coisas, na verdade ele ama você, curti muito você, e ele está querendo apenas saber, como você está, e só vai querer voltar pra ti quando você relemente estiver bem, ou seja com outra pessoa, a momentos na vida que precisamos tomar decisões concretas, para que durem a vida toda, pessoas como seu ex-namorado precisa saber primeiramente o que é ser homem depois tomar a atitude de te esquecer e parra de vasculhar sua vida, apenas um detalhe mostre para todos que você está bem, e que não precisa de uma pessoa sem atitude do seu lado. Se nenhum amor e para sempre nenhuma dor também...

    Pense agora em você!!!

  • Possessividade neurótica. Só isso. Deixe para lá e faça a fila andar. Se possível, n`!ao deixe que ele te acompanmhe virtualmente. Pense nisso.

  • ola! ele gosta sim de vc ainda so q ele ta se achando signorio faça ele sentir falta não va atras!

  • vc já ouviu a frase: não come e nem sai de cima! é por ai, não quer voltar mas quer ficar ti controlando ao redor, não liga a fila anda!!! bjs

  • Esse e tipico !! e do tipo que não vive e não deixa viver ele não quer ficar com vc mas não quer que vc esqueça ele pra não arrumar outra pessoa ,

    Faz o seguinte ignore que esse tipo e o pior .

  • ELE TA AFIM MESMO DE QUERER SABER SE VOCÊ TA BEM SEM ELE, ATENDE AS LIGAÇÕES, NORMAL, MAIS NAO PEDE PRA VOLTAR !

    SE VOCÊ AINDA GOSTA DELE, COM O TEMPO IRA ESQUECER ;D '

Sign In or Register to comment.