Quanto tempo demora pra ser convocado em um concurso?

Gente digamos que sou aprovado em todas as fazer do concurso da policia civil, quanto tempo demora até eu ficar em posse do cargo?

Comments

  • Depende de quantas etapas o concurso tem, e para que cargo tu fez a prova.

    Se tem exame médico, teste físico, exame psicológico geralmente demora um certo tempo, porque para cada etapa existe um tempo que eles te dão para se apresentar e aí são dois ou três dias para atender todos os selecionados para o concurso, que no caso, quando tem muitas vagas são várias pessoas em cada etapa.

    Agora se é tipo um cargo administrativo que requer apenas alguns exames, não demora tanto assim.

    Fique sempre atendo nos sites em que é colocada as datas para não perder nenhum prazo!

  • No próprio edital do concurso vem dizendo isso, tipo eu, fiz o da PM, caso passe, eu ja sei que a posse será em janeiro de 2013, pq eles convocarão todos os aprovados de uma só vez, mas como vc deve saber, nem sempre acontece isso. Então cê tem que tá sempre de olho na sua colocação.

    E outra, a validade do concurso público é de 2 anos, sendo prorrogável, se necessário, por mais 2, então vc tem esse tempo para aguardar ser chamado dentro da lei.

  • isso irá depender do órgão no qual você foi aprovado, e sua colocação! fique atendo se os aprovados na sua frente foram convocados!

  • dois ou tres

Sign In or Register to comment.