GLBT- AJUDA AQUI POR FAVOR?

Desde ontem estou me sentindo muito pra baixo, só de estar escrevendo aqui meu olho tá enxendo de aguá. Peço que leiam por favor. Pq levo á sério os conselhos que vcs dão aqui no Yr.

Tenho 17 anos, sou mulher. Namorei cm uma menina por um tempão, mas ela mentia demais, traía .. me humilhei e tal. Todo aquela coisa q a gente sofre e etc. Fiquei 2 semanas chorando, e ela ignorando, dizendo que nao queria mais. Ela ficou com 3 meninas .. num dia desses ela veio atras, dizer que me amava e etc. Eu disse que não queria mais. E no outro dia ela já tava em relacionamento sério com outra no face. Naquele momento nenhuma lágrima saiu. Não fui mais atrás, sumi mesmo. Fiquei bem amarga. Agora ela terminou com a menina, e fica me mandando msg, e etc. E eu fui bem fria com ela, depois eu deitei na cama e comecei á xorar até dormir. Pq mesmo gostando dla, eu a trato assim agora. Ela nem sabe ..

Pois então, sou de poucos amigos, quase nada mesmo, eu trabalhava mas perdi meu emprego .. eu sou daquelas que fica no próprio mundo, rindo sozinha, xorando sozinha e etc ..

Agora no momento, estou passando por uma fase ruim, pq denunciei a pessoa que me violentou quando eu tinha 13 anos. E agora já faz 1 semana q nao saio de casa, pq ele ta solto ainda. :\ sei lá cara. me sinto um lixo. não ligo + p nada mesmo sabe.

Viver sozinha é bom, mas um colo as vezes faz falta .. a vida da gente é tão complicada. Cabeça confusa. Tipo eu deito, e pego no sono, acordo p baixo. pq só fica eu em casa agora .. sinto falta da minha ex sim, nao vou negar .. mas vou ignorar ela. Ajuda ai .. preciso d um conselho, uma palavra amiga. Eu q sempre fui forte, indestrutível, hj to me sentindo tao no chao .. tao inutil

Comments

• Um conselho,como amiga: Não vá atrás dela,ela só te fez sofrer,ir atrás dela é pedir pra sofrer novamente...Saia mais de casa,claro que somente acompanhada,vai que nessa você encontra o grande amor da sua vida...Você me parece ser uma boa garota,então vou confiar que você vai fazer uma coisa pra mim ta?Todo dia,assim que você acordar,quero que veja o quão linda,especial,esperta,e kawaii que você é,e que nada -repetindo: NADA- pode te deixar pra baixo,nada e nem ninguém,porque ninguém tem o direito disso!Espero poder confiar que você vai fazer isso por mim ;3

Sign In or Register to comment.