Geeeeeeeeeente*-*Podem me dizer algo sobre esse texto?

Eu criei um textinho e quero dar para uma pessoa que amo, por favor leiam, e digam o que acharam:

”A cαdα sorriso, α cαdα olhαr, α cαdα simples gesto.αs pαlαvrαs que sαem dα tuα bocα são como músicα clássicα pαrα os meus ouvidos, doces&simples, vαlem α penα ouvir.Teu sorriso?Teu sorriso.Creio que não existe outro iguαl.Ahh e estes olhos teus…Não são de cor exuberαnte.αpenαs cαstαnhos-escuro.E pαrα mim é como se eles fossem dα cor mαis lindα que eu já vi, o um cαstαnho que jαmαis existirá, só porque são os teus olhos.O teu jeito.Tão normαl mαs pαrα mim…Eu nem sei o que dizer.Não exαtαmente o que está αcontecendo.Mαs eu αcho que estou te αmαndo cαdα vez mαis."

Srtª Glitter.

Ficou bom?Devo fazer outro?Por favor gostaria de saber o que vocês acharam!

Update:

Gente, foi eu que fiz mesmo, não foi de comunidade de Orkut, e por falar nisso eu até já excluí o meu...

Eu tenho um blog, se vocês quiserem visitar, http://chorarsorriramar.blogspot.com/

Obrigada pela atenção de todos!eu coloquei esse texto como uns dos primeiros, o tag dele é amor&poesia.

Comments

  • Que lindo. Na minha opinião, você não precisa mudar nada. Ficou bom. A pessoa vai gostar.

  • Olha se seu gato for romântico ele vai gostar.

  • Você que fez isso? Hmm ;)

    ta com cara de textinhos prontos de comunidade de orkut !

Sign In or Register to comment.