O que fazer com esse amor ?

Namorava um cara a 4 meses e nos 2 primeiros meses ele era um amor de pessoa , éramos um grude só ,ele tem problemas com a a mãe que tem câncer e os pais que são separados e todos me diziam e eu também achava que ele tava bem carente . Nos outros meses ele foi normal digamos , e nas últimas 2semanas ele não queria beijos , abraços ,me evitava!eu não sabia o que ta acontecendo e abraçava ele e eu via que ele não gostava , e também nem saímos naqueles 2 fins de semana ! Eu perguntei o que tava acontecendo e ele disse que era uma "crise de excesso" ... E eu me sentia triste por estar com um namorado assim , e tentava curar minha tristeza e minha carência abraçando ele e sentando perto dele mas ele

Saia.Na outra semana as coisas ficaram mais fortes , nem oi direito na aula ele me dava , não queria ficar comigo nos recreios e nem sentar comigo na aula. E eu perguntei outra vez o que eu tinha feito pra ele ! Ai ele disse que QUERIA TERMINAR pq tem muita coisa acontecendo na vida dele, e a vida dele tava uma *****(.ele tem 16 anos, cuida da mãe com câncer , " tipo metastase" mora só eles dois , e o pai traiu a mãe )e eu era mais uma responsabilidade pra ele, mas eu tinha foi pra ele n se procurar comigo que eu gostava dele e entendia que agora n iamos mais sair tanto mas que tínhamos que aproveitar o pouco tempo juntos , mas ele não quis !mas eu penso assim , se tu tem um problema e tua vida ta uma ***** , uma namorada n ajuda?Ele me disse que um amigo da família disse a ele que ele tinha que pensar se queria passar os últimos dias de vida da mãe dele comigo ou com ela ! Mas tipo , isso não é bem assim! E ele disse que queria liberdade !Será que a carência volta ?Será que peço ele de volta , daqui um tempo lógico ?e agora nos somos colegas e continuamos muito amigos , fazendo trabalhos juntos , se dando abraços e até ficamos ja algumas vezes !quero ele de volta, esperar ,talvez até a carência bater? Amo ele.. Tem mais uma no verão ele vai praia e pega todas,esperoMARÇO+

Comments

  • Bom na verdade , isso da mãe dele com cancer é mto pesado para ele carregar sozinho.

    Talvez vc deveria se aproximar mais dele, e mostrar pra ele que gosta mesmo dele , começa a fazer coisas que agrade ele, tenta ajudar ele em relação a mãe dele..

    Talvez ele tenha achado melhor terminar porque tem que cuidar da mãe e talvez nao teria tempo a vc e nao quisesse te fazer sofrer..

    Isso são crises, a cabeça dele deve estar revirada de coisas,

    Eu suponho que vc deveria mostrar a ele que vc pode sim ajudar ele e a mãe dele nessa fase tao dificil..

    Espero ter te ajudado

    bjos

  • olha essa questão é complicada... mãe vc só tem uma e dps q perde n volta mais, peço q vc respeite o espaço dele, pois, ele é novo e passa por uma situação extremamente dificil!!!!!!!!!!!!!!, tenta entrar em um dialogo com ele (com calma!!!! lembre-se q a situação q ele passa é muito dificil), tenta convencer ele q vc pode ajudá-lo a passar por isso sem q a mãe dele seja prejudicada, tente unir emoção e razão para convencer ele; caso não haja solução não aconselho vc fik no pé dele, isso pq mulher perde muito o valor dela com um homem quando ela fik no pé do cara.

    resumo: acredito q vc vai ter q convencer ele q vc pode ajudá-lo nessa situação, que vc namorando com ele pode ajudar ele e a mãe dele, não se esqueça da mãe dele!!!!!!!!, pois, ela é a principal peça nessa história (prova disso é q ele ker acabar com vc por causa dessa situação)

  • Acho que nesse momento ele tá passando por muita coisa, ainda mais cuidando da mãe com uma doença tão séria.Acho que vc não precisa se afastar dele, mas dar um tempo, mantendo apenas a amizade. Se ele não mudar de ideia, vc terá que escolher,aceitar ser amiga apenas ou se afastar de vez, porque ficar por perto gostando de alguem que não quer mais ter um relacionamento de namoro causa muito sofrimento. Desapegar é dificíl, mas é melhorr do que ficar se doando pra alguém que não vai retribuir da mesma forma.

  • resume pfv?

    e obg po responder a minha

  • o luiza vem ficar comigo eu sim vou te amar de verdade bjs na boca amor

Sign In or Register to comment.