Meu namorado agiu com egoismo? Ou seria nervosismmo meu???

Tenho 1 mês de namoro, e não posso dizer q eu estou apaixonada, tenho momentos bons e ruins. Meu irmão faleceu sábado passado as 6hs da manha e todos os amigos foram correndo pra minha casa, meu namorado apesar de saber desde que ocorreu o fato apareceu na minha casa já eram 19hs da noite e mesmo assim me ligou antes pra perguntar se eu qria q ele fosse ou preferia ficar sozinha. No velório eu chorava mto, pq éramos mto apegados, e meu namorado me perguntou se eu iria ficar so assim agora, q eu deveria sorrir pelo menos por ele. Então passou tudo no domingo enterramos o meu irmão e fomos pra casa, ele apareceu La mais tarde e disse que me qria (sugerindo q eu fizesse amor com ele) e dizendo q tava precisando de apoio e de carinho pq havia discutido com a mãe dele, agora na terça me disse ao telefone que eu parecia estar com a voz triste e me perguntou o que aconteceu. Achei egoísmo demais. Poxa perdi meu irmão, e ele me pergunta isso? Eu fiquei mto nervosa e sinceramente não sei se o quero ao meu lado, não sei se pela minha dor eu não senti apoio nenhum dele. O que vc faria no meu lugar? Terminaria logo ou esperaria um tempo pra ver? Vc acha q ele agiu certo? Eu q to nervosa? Nos ainda não tivemos relação sexual e ele sugeriu em msg de celular (te quero posso?) Poxaaaaa........ dê sua opinião.

Comments

  • Além de não respeitar esse momento de tristeza ele foi super egoista.

    Não tem cabimento um namoro agir dessa forma você passando por tudo que passou.

    Ele queria o seu "apoio" por ele ter brigado com a mãe, mas não lembrou que você estava precisando muito dele nessa fase de perda.

    Eu terminaria, ele já deu provas suficientes que não merece está com você.

    Beijos

  • Ele não te ama, apenas quer ter relação com vc e anda mais, e nem

    sentimentos tem, não é do dia para a noite que deixamos de sentir tristeza pela a perda de um ente querido e aida mais de um irmão. se ele te amasse de verdade estaria o seu lado todo momento não querer fiar com vc, ha sai fora que cara idiota, ele não meresse vc , e vc merece alguém que te ame de verdade e que seja um amigo para toda hora iso é uma relação não abandonar ou falar só lixo quando uma pessoa precisa tanto de um carinho de um apoio.

    Sinto muito pelo seu irmão, nesse momento as palavras faltas para aliviar sua dor, mas só o tempo pode aliviar, mas a saudade é para sempre. Eu entendo sua dor perdi minha avó recentimente e quem eu pensava que eram meus amigos não apareceram nenhum, não digo pla minha avó ela ja tinha ido, mas por mim pois ficamos frageis, e pessoas que havia conhecido a pouco tempo provaram ser meus amigos estavam ali o tempo todo do meu lado.

    Seja feliz com com esse babaca.

  • Acho que ninguém no mundo poderia te entender ou confortar neste momento. Só quem passa por um momento como estes sabe avaliar o quão difícil é. Às vezes as pessoas não sabem demonstrar os seus sentimentos tão bem, ou não sabem se comportar nestes momentos, mas isso não quer dizer que ele não goste de você com tudo que possa. Mas acho que você deveria falar abertamente com ele sobre ter sugerido sexo neste momento e da forma que foi (sms). Diga que você achou que não era um bom momento e também que deveria ser de outra forma e não por sms (mas pense que ele pode ser tímido e que tenha ficado sem graça de dizer pessoalmente). Tente avaliar depois de acordo com as respostas dele, assim você começa bem o seu relacionamento, com clareza e sinceridade. Assim também você não fica imaginando coisas e tentando adivinhar os sentimentos dele. E pode fazer com que ele entenda e veja que também não agiu bem. Boa sorte...

  • achei esse cara um pouco insensívell ,diante de tal citução mas não acho q seja o caso de terminar você disse q tem pouco tempo de namoro e vocêss não se conhecem o suficiente .será que não seria o caso de você falar oque sentiu a respeito da atitude dele

  • HAHAHAHA

    Nunca vi ninguem ser tao mal tratada como vc. Na boa se livra deste lixo.

    Nunca vi tanto egoismo e insensibilidade.

    Vc vai sofrer muito se ficar com este mané.

    Ate duvido que isto seja verdade.

    Sei que tem mulher que gosta de ser mal tratada, que gosta de canalha, mas o cara nao é canalha, ele eh um lixo.

    Para ele, parece que vc eh somente uma buce....

    QUE CARA LIXO !!!!

  • Egoísmo é pouco,isso é falta de consideração e,já que voce pediu opinião acho que essa atitude serve pra voce parar e pensar que tipo de pessoa ele é,pois se ele age assim diante de uma situação dessas imagina como ele vai te tratar diante de problemas menores....bjusss!

  • nossa q cara mais insensivel, meus pesames pelo seu irmao.

    haja conforme seu tempo. nao fique com um cara que nao se importa com o que voce esta passando.

  • Sexo é bom, mas vocÊ tem que estar segura e à vontade. Ele foi um pouco egoísta, mas não ao ponto de você terminar. Talvez seja maneira dele lidar com o seu momento e por ser recente ele não entenda a gravidade da coisa. Você terá que esperar esse momento de dor em vocÊ passar e explicar a ele como está se sentindo! Porque perder alguém abruptamente é muito doloroso.Meus pesames.

  • Nossa, em minha opinião ele foi super egoísta ,vc perdeu um irmão e o cara quer transar?

    Olha não vale a pena manter relacionamento com alguém assim,não respeitou a sua dor, e outra ,ele perguntou se vc queria ficar sozinha,acho que nessa hora ninguém quer ficar sozinha,queremos ter por perto pessoas que amamos ou gostamos, e mais ele deveria ter sido o primeiro a falar com vc e ter ido a sua casa...minha amiguinha se fosse comigo...tchau.

  • esse cara nao tem sentimentos.so pensa nele..cai fora antes que vc sofra mais do que ja esta sofrendo..bjs..

Sign In or Register to comment.