A minha:♫Saudade,já nem sei se é palavra certa para usar..♪
Esse ano eu senti muitass saudades.
♫ Insegurança, medo, alegria, paz e emoção, tudo ao mesmo tempo num só coração ♫
A miinha resume nessa frase da música "CÉU E FÉ" de EXALTASAMBA ...
Poorque de tudo um pouco eu senti...
Insegurança, o medo a alegria a paz e a emoção...
" E ainda se vier noites traiçoeiras se a cruz pesada for Cristo estará contigo..O mundo pode até fazer você chorar mais Deus te quer Sorrindo!"
Chorei muito...
E se não fosse Deus..o que seria de mim?
Beijos!
chega de tanta mentira, de negar os meus desejos...
Heei não sou bom em músicas não rsrs. Beijos maninha linda, to copiando a Arielle néh rs.
Um abraço do Karinha!
"Do lado de cá"
Sim, foi essa frase, não foi a música
Oiiiiee Maninha liinda!
'' ⪠Tudo que ficou, mexe com meu interior, isso afeta meus sentidos,foi o seu cheiro que sumiu ...âª
Esse ano, perdi muita coisa Maninha, mais espero ano que vem, possa ser diferente!
Beijoss Lindaa!
"agora está tão longe, vê, a linha do horizonte me distrai...dos nossos planos é que tenho mais masi saudades"..
bj lindinha!!!!!!!!!
"Eu espero, um acontecimento..só que quando anoitece, é festa no outro apartamento"
Beijos noâ¥
Bonequinha,
Estou morta de preguiça de pensar.Posso usar a sua frase?
Este ano morri de saudades de muita gente...
Bjinhos linda
"Agora,pra sempre,foi embora mas eu nunca disse adeus.."
Comments
♫ Insegurança, medo, alegria, paz e emoção, tudo ao mesmo tempo num só coração ♫
A miinha resume nessa frase da música "CÉU E FÉ" de EXALTASAMBA ...
Poorque de tudo um pouco eu senti...
Insegurança, o medo a alegria a paz e a emoção...
" E ainda se vier noites traiçoeiras se a cruz pesada for Cristo estará contigo..O mundo pode até fazer você chorar mais Deus te quer Sorrindo!"
Chorei muito...
E se não fosse Deus..o que seria de mim?
Beijos!
chega de tanta mentira, de negar os meus desejos...
Heei não sou bom em músicas não rsrs. Beijos maninha linda, to copiando a Arielle néh rs.
Um abraço do Karinha!
"Do lado de cá"
Sim, foi essa frase, não foi a música
Oiiiiee Maninha liinda!
'' ⪠Tudo que ficou, mexe com meu interior, isso afeta meus sentidos,foi o seu cheiro que sumiu ...âª
Esse ano, perdi muita coisa Maninha, mais espero ano que vem, possa ser diferente!
Beijoss Lindaa!
"agora está tão longe, vê, a linha do horizonte me distrai...dos nossos planos é que tenho mais masi saudades"..
bj lindinha!!!!!!!!!
"Eu espero, um acontecimento..só que quando anoitece, é festa no outro apartamento"
Beijos noâ¥
Bonequinha,
Estou morta de preguiça de pensar.Posso usar a sua frase?
Este ano morri de saudades de muita gente...
Bjinhos linda
"Agora,pra sempre,foi embora mas eu nunca disse adeus.."