Homens: teriam alguma restrição em casar com uma mulher que não pode ter filhos?

Fazem grande distinção entre poder ter um filho legítimo ou adotar uma criança? Insistiriam no tratamento para engravidar?

Comments

  • A dádiva de ter um filho com sangue próprio é uma coisa inexplicável. Porém se um dos dois é incapaz de gerar um fruto a adoção é o melhor caminho. Tudo é uma questão de conversar, o carinho e atenção a criança adotiva pode ser o mesmo, e quanto a esta mulher que não pode ter filhos, a força do amor supera qualquer barreira!

  • Essa é uma questao que depende de cada homem, eu por exemplo nao quero ter mais filhos, apesar de já ter dois e estou com 30 anos, mas se nao tivesse tb nao iria querer filhos, é muito caro nos dias de hoje e tudo é incerto em relação ao futuro.

    Prefiro viver um vida tranquilo sem filhos e poder viajar constantemente e aproveitar a vida.

    abracos.

  • Depende. Sou casado pela 2ª vez, com filhos só neste relacionamento. Caso esse relacionamento terminasse, para mim, seria preferível me relacionar com uma mulher que não quizesse ou não pudesse ter filhos. Há homens solteiros, maduros, que não querem filhos por "N" motivos.

    Lembre-se para um ímpar; sempre haverá um par.

  • Quando se casa com alguém, é por amor, o resto é segundário...onde há o amor, filhos adotivos ou não, sempre o serão com a maior alegria.

  • Eu não, porém já sou casado.

  • ei desencana, dessa se ele te amar de verdade, vaicompreender!!

    se vc não pode ter, adote tantas crianças lá esperando uma família, eu mesma adotei 2 irmãozinhos!!!!

    boa sorte

  • Não. As pessoas deveriam casar por amor em 1° lugar e não para ter filhos. Acho que os filhos deveriam ser o resultado do amor dessa união. Uma casamento sem filhos é suportável, mas um casamento sem amor é um vazio na vida. Muitos são os problemas que aparecerão ao longo da vida do casal, incluindo este. O importante é o amor na união.

  • Somente o seu Homem pode dizer isso.

    Não existe uma regra para isso.

    Exemplo: posso dizer que todas as mulheres sonham em ter cabelo azul?

    O que posso te ajudar é:

    A maioria dos homens tem um instinto possessivo muito alto, logo é mais difícil dele aceitar a hipótese de adotar uma criança.

    Mas não é impossível.

    Tente ser clara, explique não não foi escolha sua não poder ter um filho, mas que você adoraria ter uma criança.

    Converse com ele, se for antes do casamento é melhor, pois casamento é "negocio" se não acordar antes, dá divorcio rápido.

  • depende do amor que ha entre ambos ..pode ser que sim buscar alternativas

  • não .. assim é bom para poder adotar!!

Sign In or Register to comment.