Vocês não vão agradecer ao ex presidente Bush por ter devolvido a liberdade para o mundo ocidental?

Se não fosse as "guerras pelo petróleo" que nosso querido ex fez, hoje o Bin Laden estaria arquitetando um novo ataque.

Então, vamos agradecer ao grande Bush!!!

Se ferrou Al Qaeda!!!

USA

USA

USA

Comments

  • Como assim agradecer ao Bush?

    quem disse que o ocidente está em paz? isso é que a mídia nos impõe, a verdade não é nos mostrada, eles vivem em conflitos religiosos que foram arquitetados pelos governos, quem disse que as religiões devem brigar? os eua a europa que fazem com que os conflitos ocorram para que eles se intrometam no meio e se façam de santos mostrando para o mundo que só querem o bem de todos quando na verdade eles só tem interesse no petróleo e nas riquezas minerais desses lugares

    não acredite no que a tv nós mostra, ela é controlada pela elite mundial e nós somos controlados por eles.

  • Bush eu fiz uma pergunta exatamente para você e voce ainda não me respondeu, pois estão faça o favor de responder!

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

    Voces devem agradecer é a MiM

  • conversando com o presidente:

    Perai, perai, que eu vou defender o Bush e voce só tá colhendo os louros. Quem te disse que foram os terroristas que derrubaram o WTC? quem seria mais doido de fazer uma coisa dessas só pra obter mais petróleo.. Duvida, consulte o seu conselheiro de guerra e o chefe do departamento da CIA, se ele liberar é claro. tá marcado como HIGH TOP SECRET (acredito que já deve ter sido destruido).

    Os EUA estão devendo pra todo mundo (literalmente), e manter soldados no Afegnistão é muito caro. Escutei um dia, o presidente Obama dizer que quer acabar com esse negócio de guerra até no final de Dezembro desse ano.

    ai é só inventar um ataque de um terrorista, dizer que o corpo foi pro fundo do mar e acabou. o resto é com hollywood.

    ps. interessante é que com o Sadam houssein, ele ficaram brincando com ele, no mínimo uns dois meses, assim como o gato brinca com o rato antes de comer a presa. Por que o joguinho agora foi diferente? engana que o povo gosta.

    Fonte(s):

    Entre na minha lista de amigos e tenha muito mais respostas.

  • O castigo dele foi não ter sido no seu governo a morte do terrorista e sim na do seu maior opositor: Barack Obama, na pior fase de aceitação do seu governo.

  • Este papo de guerra por causa de petróleo, é conversa para analfabetos! Estados Unidos fazem justiça, com comunistas e terroristas, quem tem noção agradece!

  • Os americanos criaram o monstro, os americanos mataram o monstro.

    Agradecer aos americanos?

    Ahhh, tenha dó!

    Se os americanos (do norte) não fossem tão belicosos, nada disso seria necessário.

Sign In or Register to comment.