Qual foi a pior briga com seu namorado (a) ? O que vc disse a ele (a) e se arrependeu?

Update:

Briguei sábado com ele feio, tava com muita raiva dele, ai ele veio me beijar e eu falei que tinha NOJO da cara dele, e falei que ele era um muleke!

Comments

  • No caso, disse ao meu marido no 2ª dia de casado : " Me arrependi de ter casado com vc".

  • eu nunca disse nada assim pro meu namorado.

    só teve uma vez que foi sabado passado, eu tava conversando com uma colega parada na escada e ele queira subir mas tinha espaço de sobre pra ele subir, ai ele: escada não é pra ficar parada.

    ai eu: eu não to nem falando cntg, to falando com ela, se vc quis ficar parado o problema é seu!

  • Nunca briguei com minha namorada !!

    Ate porque não tenho.

  • Brena, acima de tudo temos que ter controle sobre nossos atos!

    Não é justo fazermos as coisas e pormos a culpa em nossos parceiros!

    Já briguei sim.

    Foi quando marcamos de dormimos juntos... Mas na vinda para minha casa e pessoas encontrou uns amigos e foi pra um barzinho! O Pior de tudo que ele desligou o celular!

    Passei a noite em claro, pensando o que poderia ter acontecido, assalto, Briga, Morte!...Aff...

    No final te tudo ele me liga morto de bêbado dizendo que ia dormir e pedindo desculpas!

    Não sou egoísta não fiquei com raiva por que ele foi pro bar. MInha maior ira foi porque ele não pensou em mim! Nem em meus sentimentos. Criei Expectativas, Frustradas!

    Fui bater na ksa dele de manha cedo e falei varias coisas, mas não me arrependi. Tenho controle sobre meus atos, e não trato ninguém mal, nem nas horas de raiva, Por q não gosto de ser tratado mal!

  • pq eu mandei ela tomar no c...eu não sei pqela ficou retada ?

  • ahh qnd ele invadiu minha privacidade, odeio isso. falei um MOnte pra ele e num me arrependo naum

  • Brigamos pq ,vi uma guria amigas dele que ficava ,se esfregando nele , e elea falou q não tinha nada a ver q era coisa da minha cabeça ,ai então falei q ele que não sabia de nada e era um crianção !

  • quando uma menina tava afim dele

Sign In or Register to comment.