Amigas falsas ajudem por favor :(?

Oi gente , boa noite.É assim , eu tenho 4 amigas na escola e uma delas é assim ,quando não tem ninguém por perto ela é legal comigo faz várias brincadeiras e tal mais quando tá todo mundo junto ela meio que me ''ignora'' junto com as outras , por exemplo elas vão no banheiro uma chama a outra e ninguém me chama , teve um dia que a gente saiu e tava no meio de um monte de gente que nos não conheciamos ai elas pegaram e levantaram pra ir embora e uma chamou a outra pra ir embora e ninguém me chamou , acabou que eu vi elas indo e as segui , mas imagina se eu tivesse ficado pra trás em um lugar que eu nem conhecia ??? eu me sinto muito deslocada porque eu queria que elas gostassem mais de mim , me sinto tão desvalorizada tanto como amiga como pessoa sabe ... as vezes eu falo alguma coisa e elas fingem que não escutam , quando uma convida a outra pra sair eu sou a ultima a ser convidada , e por exemplo , teve um dia que a gente tava na escola ,ai ela queriam sentar na arquibancada e uma das minhas amigas não queria sentar lá , aai elas acaabaram que nem sentaram lá por causa dessa amiga , agora se fosse comigo elas iriam sem mim tenho certeza !!! Outra coisa é que tem uma das amigas que fica se elogiando em fotos tipo '' sou linda '' como se fosse brincadeira mais não é , e tem outra que é falsa que só já falou mal de mim pelas costas e eu perdooei , uma vez que eu precisei ficar na casa dela ela falou que ia sair e não me deixou entrar , e quando a mãe dela não tá em casa todas as vezes ela vem aqui em casa e fica aqui .Outra coisa é que na casa dela ela não oferece nada de lanche , nada !!! enquanto aqui em casa eu ofereço as coisas e faço de tudo pra ela se sentir '' de casa'' estou cansada disso tudo e estou começando a me afastar mas se eu me afasto fico tão deslocada e sem amigos ...É como se qualquer pessoa chegasse pra ser amiga delas e elas tratassem melhor uma desconhecida que eu , e por falar nisso uma delas começou a ser ******* e ficar com menino a noite e se passar por catolica ... deem a suas opinioes tudo será bem vindo , estou muito triste e elas me chamaram pra ir pra outra escola ano que vem com ela , moro em belo horizonte não sei se vou ...

Comments

  • Não vá, se for perderá a oportunidade de conhecer gente do bem, pq cá entre nós: Elas não são suas amigas, nunca foram e nem serão! Cai fora, já passei por isso, era escanteada, ninguém me ouvia e só era lembrada quando não tinha ninguém para ficar junto de alguma delas... Eu chorava, sofria muito e então resolvi ser mais eu, mas lembrando que isso só aconteceu depois de anos e anos ( certo dia uma foi para uma festa e marcou com a outra, eu por acharq ue estava no meio das convidadas fui também, depois por motivos pessoais as chamei para irmos embora , sabe o que ue escutei? Pode ir, ninguém te chamou meSmo para vir! Nossa essa foi a gota d'gua! mas quem disse que criei vergonha? até pq, depois ela foi na minha casa pedir desculpas pelas grosseirias e eu a perdoei, mas mesmo assim continuaram a me escantear... UM DIA A GENTE CRESCE E TUDO PASSA MINHA QUERIDA! hOJE ELA ME MANDA MSG DIZENDO QUE ESTÁ COM SAUDADE, VAMOS MARCAR ALGO, CADÊ VC SUA SUMIDA? EU SIMPLESMENTE A IGNORO E SEI QUE ELA SENTE REMORSO POR TUDO QUE FIZERAM ! EU ESTOU TÃO BEM HOJE E ELAS TÃO SUJINHAS...

  • , nada de chutar o pau da barraca, isso é o que eles desejam que você faça!

    Quando alguém sente inveja de outra significa que não possui capacidade, são pessoas fracas, sem próatividade, sem iniciativa, em fim, pessoas que nunca evoluem, e você desperta a inveja delas porque é uma pessoa capaz e superior, como pessoa, como profissional!

    Então: IGNORE, porque você vai encontrar muitas pessoas incapazes pelo seu caminho e é preciso paasar por cima da inveja delas!!

    Abraço!

    -----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

    ---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

    --*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

    ---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

    ------*,. ................ .,* - passadinha

    ---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

    -------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

    **♥ *.* Bєijiинσร αlєgяєร♥ *.*

  • eu li que vc perdoou certo fato que aconteceu, resultado:vc acabou dando mais corda para ele te ignorar mais, vc tem q AGIR como ela, para ela provar do próprio veneno

  • Oi...

    também moro em BH...

    Tipo,larga essas "Amigas". não vá pra escola que elas querem,vai acontecer a mesma coisa.você vai ser excluida.continue ai nessa escola,e tente se entrosar mais,aposto que fará amizades verdadeiras.

    Beijos..

Sign In or Register to comment.