Uma dúvida nessa discussão das meninas?

Kamilla e Anamara estavam debatendo sobre a pessoa da Kamilla.

Anamara questiona o fato de Kamilla ter vergonha de mostrar a calcinha, mas beija Eliéser sensualmente. Eu mesmo não gostando da postura de Kamilla, não entendi o que Anamara quis dizer, pois vc ter vergonha de mostrar bun.da ou seja lá o q for, não impede vc de beijar seu namorado ou fazer sexo com ele. O que isso tem a ver?

Só entendi que Anamara quer dar uma de analista sem saber nem argumentar e ainda inventa coisas.

O que vcs acharam disso?

http://tvg.globo.com/bbb/bbb13/noticias/noticia/20...

Bjins

Update:

Polaca tmb acho Anamara invejosa e Garota, concordo c vc.

Update 3:

Barril Dobrado, vou repetir p vc...Eu sei ler, tanto q li, porém achei este argumento específico fraco da Anamara, p ter consistência melhor seria pegar outro.

Bjins

Comments

• O QUE A ANAMARA QUIS DIZER É QUE HÁ INCOERÊNCIA NO COMPORTAMENTO DE KAMILLA.

DOIS PONTOS: QUE ELA É DISSIMULADA, FALSA E HIPÓCRITA!

NÃO GOSTO MUITO DE ANAMARA, MAS, ELA É UMA RAPOSA... ESTÁ OBSERVANDO E JÁ COMEÇOU A FECHAR O "QUEBRA-CABEÇAS KAMILLA".

ACERTOU EM CHEIO!

E, QUANDO ANAMARA SAIR E VIR AS PORCALHADAS E SUJEIRAS DA FALSÁRIA, ELA VAI VER QUE FOI BOAZINHA DEMAIS COM A MISS-ERÁVEL!

• Estão se unindo nas redes sociais, inclusive esta aqui, para eleger a Kamilla. E isso é parte do que o politico que ela deu pra ele lá no Pará, está fazendo pra manipular povo idiota como esses aí que defendem ela e dizem que Anamara é mal educada. Se a Anamara é mal educada, imagine essa Kamilla que nem sabe escutar ninguém porque grita mais alto na conversa, e que roub.a comida dos outros. O que é muito pior. Então esses que escrevem que Anamara é mal educada, sejam mais coerentes e digam ou mostrem porque ela é mal educada, já que a pentelha que vocês defendem é ladra de comida, que é muito pior. Hein?? Porque não dizem isso? São ladrões e dissimulados como a tal Komilla?

• vc naum sabe ler????? ela kis dizer q kamilla tem vergonha de ficar de calcinha + naum tem vergonha de ficar quase trasando com elieser sakás¿ .-.

• Anamara baranga invejosa!

• Odeio a Kamilla, ela está muito metida, muito brigona. Também não entendi o que a Anamara quis dizer com isso tudo mais a "mídia" do site www.globo.com/bbb estavam dizendo que ela tem toda a razão.

Com certeza a Kamilla vai pro paredão.;

• kkkkkkkkkkk Licença poética sua chamar Anamara de 'menina"

esta semana ela se desmascarou.enquanto Camila era líder,antes de domingo,ela ficou melhor amiga ,depois que passou,voltou a falar mal pelas costas

Maroca é falsa

Ontem durante a festa,tava morrendo de inveja,ela tá pensando que foi o público que deu o dia d e

spa p Camila.Por isso foi lá ,,,confrontar Camila durante a festa

Não gosto da Camila

Mas agora estou detestando Anamara

• Anamara deve ter inveja da Kamilla. Aposto q ela vai mandá-la pro paredão hoje.

Sign In or Register to comment.