A cara era do jeito dele, e mudou por causa demim! E agora?

Eu gosto das pessoas como elas são, então prefiro que elas sejam do jeito que bem entenderem... Não mudem por mim!

A cara era do jeito dele, gostava do jeito que ele era...

Mas não sei o que eu falei, que fez ele ficam completamente diferente comigo!

Ele mudou, ele me disse: que se for pra mim ficar pisando nele, que mudara!

E Mudou...

Agora ele esta super frio, não fala comigo...

Mas eu disse a ele que eu era assim, meio que fria, não exponho meus sentimentos como ele fasia.

Mas mesmo assim ele mudou, e agora???

Update:

OOOOOOOOOOOOOPPPPSSSSSSSSS

O CARA-HOMEM

Comments

  • querida niguem muda da noite pro dia ...entao caia na real ele ta fazendo fitta pra voçe ...ignore ele e manda ele pasta axe mae

  • A CARA SÓ COM CIRURGIA PLÁSTICA..

  • Ele já tá pegando outra.

  • OBSERVAÇÃO....QUEM PUBLICOU ESTA ORAÇÃO,DISSE ISTO, E EU rfb,FAÇO PARA TAMBÉM SER ATENDIDA.ASSIM SERÁ,AMÉM.

    Obrigada meu DEUS por meu coração estar em festa pois sentiu a Dádiva de sua Mão! Obrigada meu DEUS por ser vivo em mim. Obrigada SENHOR por permitir a alegria de ver comprovada a Realização de meus desejos. Obrigada por mostrar-me com sua sabedoria as ações que devo tomar para ver a realização dos meus desejos. Obrigada meu DEUS por fortalecer a cada dia e a cada instante a fé que sinto.Obrigada meu DEUS pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço. Obrigada meu DEUS por TER RESOLVIDO o problema que te apresento: (TRAZER O jsk APAIXONADO POR MIM,FAZER ELE SE DECLARAR APAIXONADO POR MIM OH! SENHOR ME CONCEDA ESSE MEU DESEJO),ter para sempre o amor sincero de (j.s.k) que juntos nós dois alcancemos o nosso objetivo que(j.s.k) é de ser feliz e sempre apaixonados um pelo outro) Eu te peço isso meu DEUS, porque não sou capaz de resolver sem Ti. Obrigada meu DEUS por trazer o amor de (j.s.k) muito mais forte; mais sincero; muito mais fiel; muito mais próximo; mais carinhoso!

    e muito mais apaixonado. Obrigado meu DEUS, por nos unir e nos tornar um só pelo seu poder, pela sua mão, e sobretudo nos abençoar com seu verdadeiro Amor. Obrigada meu DEUS por nos mostrar a cada dia a forma correta de nos mantermos unidos. Obrigada meu DEUS por sermos amáveis, gentis, carinhosos, fiéis, apaixonados de tal forma que nossa companhia é indispensável para nossa vida diária. Obrigada meu DEUS, por nos sentirmos felizes e completos, em paz tanto quando estamos juntos ou distântes, com a conciência de que estes sentimentos são resultados da nossa união perfeita e do Amor verdadeiro que sentimos um pelo outro, a ponto de reconhecermos que nossa União é indispensável para nossa felicidade. Obrigada meu DEUS pelos momentos que passamos juntos e nos fazer perceber que nossos momentos de intimidade sejam mais do que sexo, sejam a fusão de nossas almas e fonte de criação, pois foi providênciado por Ti Senhor, em resposta ao nosso Desejo. Obrigada...Obrigada...Obrigada!!

    Assim Desejei: (TER O AMOR SINCERO DE j.s.k PARA SEMPRE AO MEU LADO)

    Assim Determinei (TER A FIDELIDADE E O AMOR SINCERO, O COMPANHERISMO,A UNIÃO VERDADEIRA ENTRE NÓS) E que Assim seja! Dê-me sua Benção Pai! Amém

    PUBLICAR 3 DIAS SEGUIDOS, COMIGO FUNCIONOU! FOI UM GRANDE MILAGRE DE DEUS, E EU O AGRADEÇO E O LOUVO, POIS TENHO O AMOR DE ( j.s.k) PARA SEMPRE AO MEU LADO EU CREIO EU ACREDITO E EU JA AGRADEÇO).amém..amém...amém

Sign In or Register to comment.