O que uma garota sente quando te beija de surpresa sem você ser namorado ou ficante dela?

Eu estou muito carente esses dias, eu tenho uma namorada, mas ela mora em outra cidade. Ai eu fiquei andando abraçado com uma garota (só queria isso JURO, não queria beija-la), abraçaria até meus amigos se os outros não nós chamassem de gays (era o que eu queria, alguém que eu gosto para abraçar que não seja da minha familia), hoje eu abracei essa garota no intervalo da escola. Na saida estava garoando e eu estava de guarda-chuva, então abri ele e fiquei abraçado com ela. A gente foi andando e ela me parou e disse: O que você quer? Eu: Nada. Ela: O que você quer? Você não é assim. Eu: Nada ué, não posso abraçar você não? (porque como já disse, era só o que eu queria, abraço e nada de beijo.) Depois que disse isso ela disse: Sabe o que eu posso fazer? E me beijou na boca. Foi um beijo de lingua e só não durou mais que 3 a 5 segundos porque eu não correspondi, eu congelei e só conseguia pensar no que minha namorada ia pensar D:

Ai eu me afastei e disse: Para.

Ai ela foi pra casa, mas não porque eu disse pra parar, mas porque estava perto e minha casa fica do outro lado.

Eu contei pra minha namorada o ocorrido e ela? Ela não demonstrou ciumes ou raiva (domingo ela queria terminar comigo mas mudou de ideia, mesmo assim ela ainda me ama MUITO, mas não me ama mais como antes), ela disse que sabia que algo assim ia acontecer e disse pra mim não me sentir mal... Se fosse há um mês atrás ela ia querer me matar e matar a menina também!

Depois do que ocorreu no domingo (lembra? Ela queria terminar comigo!) eu to querendo mudar de escola e depois do que ocorreu hoje eu to querendo dar um tempo com minha namo até ela voltar a me amar como antes (acredita que ela disse que não quer me ver mais de 6 em 6 meses? Não foi porque a garota me beijou não, ela me disse isso no domingo), ela não quer mais me ver nas férias nem nos feriados, foi o que ela disse no domingo. Argh, vou voltar com ela quando ela me amar de verdade. Ela diz que quer ficar comigo pra sempre, que ela é só minha e blá blá blá, mas por enquanto pelo o que ela demonstra, ela não quer isso....

Ela tem 16 anos e eu 13. A garota que me beijou tem 13 também. Muitos de vocês vão dizer que eu sou uma criança e que tenho que estudar. Bom, guardem esse tipo de comentarios para vocês. E só me ajudem lembrando da sua adolescência ou se imaginando como um adolescente nos dias de hoje. (um adolescente de bom caracter, porque eu sou, tá? Não era minha intenção beijar a garota, isso é traição e eu odeio isso.)

Update:

A pergunta na verdade era pra ser: O que uma garota quer quando te beija de surpresa sem você ser namorado ou ficante dela?

Update 3:

AUHudhasudhuashda

Boa, mas eu conheço ela MUITO de verdade, faz mais de 1 ano, sou o melhor amigo dela e ela não é do tipo de trair, ela pode e eu tenho quase certeza de que ela está gostando de outro garoto, mas trair ela não iria. Eu conheço ela e sabe, vou dar um tempo com isso, até ela decidir se me quer de verdade. E o que vou fazer?Ficar com essa garota q ta afim de mim Fuckyeah -q

Update 5:

É Charlene... não se pode entender um filme pulando direto pro final.

Você não entendeu, ela queria terminar comigo no domingo de páscoa, dia 24/04/11 e esse beijo aconteceu ontem por volta das 18:30, dia 28/04/11.

Da proxima vez, se realmente quiser ajudar alguém, leia a história toda.

Comments

• Também tenho 13 anos.

Olha, pelo que eu li e entendi, a sua namorada não gosta mais de você, porque se ela gostasse, ela estaria demonstrando isso.

Mas, pelo contrário, não está dando a mínima no que está fazendo. Não quero ser grossa, nem mandona, apenas estou sendo realista.

E se quando você disse pra ela que beijou a outra menina, geralmente uma namorada, ficaria chateada.

Não pelo fato de ela achar que você necessariamente estaria traindo ela, mas geralmente a namorada fica chateada porque outra menina encostou os lábios em você. Então, acho melhor sim, dar um tempo até ela mudar, ou, se ela não mudar, terminar e partir pra outra. Boa sorte, espero ter ajudado! :)

• rapaz, é o seguinte: a tua namorada não te quer mais não. Eu, como ela, tenho 16 anos e sei como é isso. Qd se está em uma nova cidade, vc deseja conhecer novas pessoas, novos garotos e um namorado, mesmo q morando em outra cidade, é um obstáculo e tanto. Talvez ela já esteja a fim d alguém na nova cidade. E provavelmente ela vai terminar ctg na proxima vez em q vcs se falarem. Meninas mais velhas enjoam fácil das coisas. Ela enjoou de vc. Faça o msm com ela ! :}'

Bom, qt a menina q te beijou: ela sim deve estar realmente apaixonada por vc, pq pra uma menina roubar m beijo de um garoto...só em situações drásticas msm. O meu conselho é q vc fique com essa menina de 13, pq ela sim gosta d vc. dê uma chance para ela. ;D'

• tua namorada ta te traindo com o ricardao

• a Larissa e a Ana Valeria falaram tudo ^^

entao se veio aqui saber a opiniao das pessoas pense bem no q elas te falaram que tem tudo haver

bjao

• pode ser que fica namorando, ela nao esta te enrolando nao fique de boa vai em frente!

• A tal menina ai que te beijou, quer ficar com você... Esquece sua namorada, e fique com ela, afinal de contas, sua namorada só está te enrolando...

• cara, muito grande, ja passou da meia-noite, foi mal, mas não li não ;p

mas vou responder a sua pergunta do final tha?

o que ela quer???

Ela ta fim de vc amigo!! Ela ta querendo que vc seja ou ficante ou namorado!!!

ou seja, cara, ela ta tão na sua!!!

rsrs

boa sorte!

• Ela quer que vc fique com ela e corresponda os bjos dela é o que vc deveria fazer já que sua namorada não te dá nem moral.......bjos boa sorte

• tenho que saber o que eu faço para falar para uma menina que tem 14 anos e eu tenho 15 e eu quero dizer muito a ela que eu há amo de mais e sou totalmente fiél a ela e pedir ela em namoro ,já mandei cartinhas dizendo o que eu sinto por ela ,ela é da minha escola a sala dela fica na frente da minha e eu gosto muito de ver ela estudando sou totalmente apaixonado por ela e ela é muito linda o nome dela é Giovana e o meu Eduardo

• vsf manolo '-'

resume essa bagaça q eu leio

Sign In or Register to comment.