me ajudem a resolver esse problema com a minha ex?
minha ex namorada pisava em mim pra caraii sempre fez pouco caso de mim e eu sempre corria atrás pedia desculpas ate de coisas que não tinha feito aii toda vez que eu chamava ela no whats ou ligava pra ela ela sempre me dava patada aii resolvi parar de me humilhar passado algum tempo ela começou a me procurar tipo só quero saber se VC ta bem eu não dava muita atenção e comecei a cortar as idéias agora ela vive me procurando ainda gosto muito dela e isso de conversar com ela não sei parece que ao mesmo tempo eh bom mais depois me da uma depressão não consigo parar de pensar nela oque vcs acham que devo fazer me Afasto mais dela tipo dou uma desaparecida ou continuo trocando ideia com ela sera que ela merece ter minha amizade ou algo a mais de novo ?
Comments
Aí é voc q tem que responder . Voc sente q ela mudou? Agora ela ti valoriza? Vale a pena ter ela por perto?
Responde essas e voc saberá se deve voltar. Boa sorte
cara ela ta demonstrando tar arrependida, conversa com ela ' vejam ate que certo ponto vcs chegam, mais nao esqueceela nao que ela ja parte da tua historia, de valor msm ela nao merecendo, fala pra ela que vc fez isso ou akilo por conta do egoismo dela, td cm conversa se resolve !