Uma assunto muito delicado !?

Bom gente a uns dias atrais eu e minha namorada tivemos relações sexuais ela era virgem mas bem antes disso acontecer agente vinha sarrando forte sem roupas e tudo e chego no grande dia mas um detalhe quando agente acaba de sarrar ele falava que foi bom que queria mais no dia seguinte ficava falando que foi bom mas não queria fazer de novo ... Enfim agente fez isso de novo sim tanto é que chegamos onde chegamos que foi a penetração mas agora depois do sexo ela empaco dizendo que foi bom sim mas sente que não quer fazer de novo e falou também que achava que ela não curtia muito isso " O sexo " no caso queria saber oque pode ser isso ? isso é normal ? deveria acontecer isso ? qual solução gente amo muito essa menina não tou aqui só pelo sexo e sim pra ajudar ela e me ajudar pois tou preocupado com ela então vim aqui pedir ajuda a vocês !!!!

- Agradeço desde já as respostas.

Comments

• Menino! calma! isto aconteceu porque ela era virgem, e o povo diz por ai que dói muito e talvez ela tenha se sentido mal por isso, procure ela, não pense que ela não gosta de homens e nem de você, ela gosta sim, ''converse'' com ela e entre em um senso, os dois se respeitando e fazendo só aquilo que estiverem concordando, se você a ama sexo não fará diferença alguma. :)

• Saiba quem votou contra os lucros do petróleo para a educação

*Quem votou SIM, aprovou o projeto que não destina 100% dos lucros para a educação.

*Os deputados que votaram NÃO, rejeitaram a proposta aprovada, pois apoiavam o projeto do governo de repasse integral para a educação.

https://www.facebook.com/events/178236049012270/

.

• olha cara ou vc foi com muita sede ao pote que acabou fasendo de um jeito que so vc sentiu praser..ai a mina pensa que sexo nao e bom..entao vc tem que faser de novo e sem pressa...bem gostosooo..os anos de fap,nao ajudo nao e??

• Isso é normal na primeira vez depois acostuma e se sente relaxada e a coisa pega fogo abraço

• você é ruim de cama ou ela não curte homem ! '-'

• Pode ser que devido o fato de ser a primeira vez, a performance não tenha sido das melhores.

• talvez ela esteja se sentindo culpada por ter feito isso...quem sabe?!o melhor é vc dar tempo ao tempo quanto esse negócio de "sexo"blz?vlw?isso ai espero ter ajudado!!!

• Ela deve estar se sentindo culpada apos fazer sexo

• você me enoja

Sign In or Register to comment.