Minha irmã ultimamente anda estranha, o que posso fazer (estranha demais)?
Tipo ela fica perguntando se eu gosto dela, fica me abraçando demais, me agarrando e costuma me pedir pra sair com ela e ela fica de mãos dadas comigo, querendo que eu a elogie, fica com ciúmes quando alguma menina vem aqui, trata com grosseria...
Acho estranho, mas enfim...
É normal isso ?
Eu tenho medo de perguntar pra alguém pois podem zoar né ?!
Comments
claro meu sua irma te ama , curta ela cara um dia ela casa e vai embora ai vc vai sentir saudades dessa epoca. valeu
acho que ela so carente ou passando por um problema fala com ela de boa
se for por parte de mãe ou pai, q vc se conhecem recentemente, ela pode querer outra coisa, contrario disso... n sei
Isso começou a pouco tempo??
se sim,talvez ela esteja passando por algo dificil,esta carente,ou alguma doença(espero q não)
fale isso pra sua mae,e pgunta a sua irma,porq ela esta agindo assim,se esta com problemas
espero ter ajudado
Psicologo nao é o caso meu pai é um // vou lhe dizer que pode ser falta de afeto vc deve acariciala elogiala mais deve por um limite ela tem q ter limites é simples apenas chame sua mar senten tomen agua com limao ou acuçao ( preferencia limao com açucar ) e tenha uma conversa franca ela se sentira oprimida com sua mae mais depois ira largar do seu pé