Minha irmã ultimamente anda estranha, o que posso fazer (estranha demais)?

Tipo ela fica perguntando se eu gosto dela, fica me abraçando demais, me agarrando e costuma me pedir pra sair com ela e ela fica de mãos dadas comigo, querendo que eu a elogie, fica com ciúmes quando alguma menina vem aqui, trata com grosseria...

Acho estranho, mas enfim...

É normal isso ?

Eu tenho medo de perguntar pra alguém pois podem zoar né ?!

Comments

  • claro meu sua irma te ama , curta ela cara um dia ela casa e vai embora ai vc vai sentir saudades dessa epoca. valeu

  • acho que ela so carente ou passando por um problema fala com ela de boa

  • se for por parte de mãe ou pai, q vc se conhecem recentemente, ela pode querer outra coisa, contrario disso... n sei

  • Isso começou a pouco tempo??

    se sim,talvez ela esteja passando por algo dificil,esta carente,ou alguma doença(espero q não)

    fale isso pra sua mae,e pgunta a sua irma,porq ela esta agindo assim,se esta com problemas

    espero ter ajudado

  • Psicologo nao é o caso meu pai é um // vou lhe dizer que pode ser falta de afeto vc deve acariciala elogiala mais deve por um limite ela tem q ter limites é simples apenas chame sua mar senten tomen agua com limao ou acuçao ( preferencia limao com açucar ) e tenha uma conversa franca ela se sentira oprimida com sua mae mais depois ira largar do seu pé

Sign In or Register to comment.